Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 8 de julho de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Exame Nacional de Ensino Médio recebe inscrições até sexta

6 Jul 2010 - 15h28Por Notícias MS
As inscrições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) estão abertas até 9 de julho, via internet, e as provas serão aplicadas nos dias 6 e 7 de novembro de 2010. No momento da inscrição, o aluno deve informar o número de Cadastro de Pessoa Física (CPF), obrigatório.



Para quem realizou o Enem 2009, terminou o período de inscrições para a segunda edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). As matrículas foram realizadas nos dias 23 e 24 de junho. O Sisu seleciona os candidatos às vagas disponíveis nos institutos federais e universidades federais e estaduais que aderiram ao Sistema para a oferta de vagas para o segundo semestre de 2010. Recentemente, a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) aderiu ao Sisu.

Junte-se a nós no WhatsApp!

Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.

Entrar

Leia Também

MISSÃO INTERNACIONAL Culturamesse na Europa 2025
BONITO - MS - ROTAS - FOTO: FÁBIO CARVALHO / BONITO INFORMA VAI PARA BONITO - MS ???
Vai para BONITO (MS)?, então confira às 03 rotas diferentes para chegar à capital do ecoturismo
Evento
1a noite da 48ª Queima da Fogueira de Jateí-MS foi marcada por rodeio, grandes shows veja as fotos
CGE e AGE de MS estão entre as empresas premiadas no IIA May Brasil 2025
PF desmonta esquema nacional de venda de diplomas falsos usados ilegalmente no mercado de trabalho

Mais Lidas

FÁTIMA DO SUL DE LUTO
A guerreira descansou, amigos fazem homenagens e família informa o velório, luto em Fátima do Sul
Carro ficou destruído em acidente que terminou com três mortes (Foto: divulgação / Corpo de Bombeiros).04 MORTES REGISTRADAS
Vítimas identificadas: Sobe para 04 número de mortos em acidente com caminhonete
IMAGEM: MONTAGEM TOP MÍDIA NEWSTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Fazenda custeia translado de funcionários mortos em acidente com caminhonete
Fátima do Sul
MISSÃO INTERNACIONAL Culturamesse na Europa 2025
FOTO: Wendell Souza / AssessoriaVICENTINA - OBRAS
VICENTINA: Ponte aguardada há mais de 10 anos é concluída e beneficia moradores da região Três Irmãs