O Vereador Eugênio Correia Malvas (PR), em Sessão realizada na segunda-feira (27/06), teve Indicação aprovada pela Câmara de Glória de Dourados, sugerindo ao Prefeito Municipal, Arceno Athas Júnior e ao Presidente da Operadora de Telefonia Móvel – Vivo, que seja instalada uma Antena de captação de sinais de celular no Distrito de Guassulândia.”
“Como a grande maioria dos celulares hoje são de chips os moradores do Distrito, produtores rurais, fazendeiros e os motoristas que utilizam da rodovia ficam sem sinal de telefone nesta localidade. A instalação da antena viria beneficiar toda esta população e usuários”, justifica o Vereador.
O Distrito de Guassulândia ocupa aproximadamente um terço da extensão territorial do município de Glória de Dourados. O Distrito é servido pela Rodovia 475, ligando os municípios de Naviraí, Novo Horizonte do Sul e Ivinhema, bem como ligação ao Estado do Paraná, tendo um trafego de veículos muito grande.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

Projeto de MS apoiado pela Fundect representa o Brasil em evento nos Estados Unidos

Congresso mira novas limitações às bets; plataforma de cassino que paga no cadastro já é proibida

Feriado e final de semana tem previsão de tempo firme com temperaturas amenas no Estado

Concurso do INSS oferece mil vagas e salário inicial que pode chegar até R$ 9 mil

Quadrilha é presa por furtar bolas, chuteiras e uniformes da CBF
Mais Lidas

Prefeitura abre Processo seletivo com 117 vagas

Prefeitura abre processo seletivo com salário de até R$ 4,8 mil, veja os cargos e como fazer

TRISTE NOTÍCIA: Morre motorista que bateu em carreta

Jovem que morreu em acidente esperava o primeiro filho e estava no 7º mês de gestação
