O entregador de jornais Edirceu de Oliveira, 42, morador na Rua Wilson Gabiatti no Jardim Água Boa, foi assassinado há pouco com dois tiros a queima-roupa, quando estava indo fazer entregas.
Conforme informações preliminares, ele trafegava em uma bicicleta Calói Poti de cor vermelha, pela Rua Rio Brilhante, sentido bairro/centro, quando entre as Ruas W12 e W13, dois desconhecidos em uma motocicleta se aproximaram e um deles armado, efetuou dois disparos contra a vítima.
Um dois tiros atingiu a cabeça de Edirceu. Uma equipe do Samu foi acionada para socorrer a vítima, mas quando chegaram no local o entregador já estava morto.
Equipes da Polícia Civil e Militar estão no local. O corpo de Edirceu já foi liberado pela perícia e está sendo encaminhado neste momento para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados.
Leia Também

Motociclista de 27 anos bate na traseira de trator e morre em vicinal

Sete pessoas morrem e três ficam feridas em acidente entre caminhão e van

Governo libera empréstimo consignado para beneficiários do Auxílio Brasil

Carro explode durante abastecimento e amputa pernas de frentista

Moradores relatam medo vivido em confronto com oito mortos

Trabalhador morre soterrado ao fazer limpeza em silo de grãos

Mulher invade escola e espanca aluna a pauladas

Covid-19: Brasil ultrapassa o número de 680 mil mortos pela doença

Auxílio Brasil de R$ 600 e vale-gás saem hoje para mais um grupo
