Menu
SADER_FULL
terça, 26 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Enersul ganha o terceiro "Prêmio Eletricidade" no ano

13 Set 2006 - 14h10

A certificação agora vem pela revista Eletricidade Moderna, uma publicação de referência no setor elétrico brasileiro que elege as melhores distribuidoras do país por meio de uma pesquisa que confronta uma série de indicadores fornecidos pelas próprias empresas, relativos a desempenho e qualidade do fornecimento e do atendimento. As vencedoras em cada categoria recebem o troféu “Premio Eletricidade”, um título que a Enersul é recordistas. Das dez edições do prêmio disputadas pelas concessionárias da região centro-oeste, 8 foram conquistadas pela Empresa Energética de Mato Grosso do Sul, o que demonstra o copromisso da direção da concessionária com a modernização nos processos de serviço e a melhoria contínua do atendimento. "Quando uma empresa busca a evolução, baseada em atender com excelência seus clientes, ela sempre é reconhecida", afirma o Diretor Executivo da Enersul, Jorge Manuel Moreira Martins.

 

A divulgação nacional dos vencedores de 2006 será feita na edição deste mês de setembro da revista Eletricidade Moderna. A publicação com 12 mil exemplares, além dos mercados de geração, transmissão e distribuição, circulará em órgãos públicos de todos os estados brasileiros.

 

Com esse título a galeria de troféus da  Enersul  abre espaço para terceira premiação do ano. As outra certificações de reconhecimento público vieram nos meses de  junho  e julho, quando a empresa recebeu os prêmios “Marco Verde” e o  "TOP OF QUALITY AMBIENTAL" destaque 2006 pela excelência das ações na gestão ambiental ações, espectivamente. Neste ano, a concessionária se classificou ainda entre as duas melhores empresas das regiões norte e centro-oeste nos prêmios IASC E ABRADEE e
ficou  colocada entre as 4 primeiras do Brasil, na qualidade da gestão.

 

 

 

Fátima News

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Amem o estrangeiro
LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS