A Chapa “UNIDOS POR UM FUTURO MELHOR” composta por Marivaldo Silva de Souza, Elizete Cristina Góes dos Santos e Maria Conceição dos Santos Souza, foi reeleita para a Direção do IPREFSUL – Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Fátima do Sul, para o biênio de 2004/2006.
Com um total de 288 votantes a chapa concorrente conseguiu somar um total de 62% dos votos válidos.
Os Diretores reeleitos agradeceram a todos aqueles que mais uma vez depositaram a confiança de continuar a frente do cargo, desenvolvendo o belíssimo trabalho, quanto ao atendimento aos aposentados, pensionistas, funcionários municipais e toda a equipe de trabalho que não mediram esforços para o bom andamento da eleição.
A equipe de organização das eleições, que teve urnas em Fátima do Sul e no Distrito de Culturama foi composta por: ANTONIO ALVES DOS SANTOS, SUELI APARECIDA MARQUES, ANGELITA DE FIGUEIREDO RICCI, CLAUDIO CESAR RIBAS, ELIDIA ALVES, NADIR VIEIRA DE FARIAS BRANDÃO, CLEA MARIA DE SOUZA, CELI ROSA DOS ANJOS, MARIA JOAQUINA RODRIGUES DA CRUZ, MARIA JOSÉ DOS SANTOS BASÍLIO e GEOMAR EUGENIO DE ARAUJO.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

Projeto de MS apoiado pela Fundect representa o Brasil em evento nos Estados Unidos

Congresso mira novas limitações às bets; plataforma de cassino que paga no cadastro já é proibida

Feriado e final de semana tem previsão de tempo firme com temperaturas amenas no Estado

Concurso do INSS oferece mil vagas e salário inicial que pode chegar até R$ 9 mil

Quadrilha é presa por furtar bolas, chuteiras e uniformes da CBF
Mais Lidas

Prefeitura abre Processo seletivo com 117 vagas

Prefeitura abre processo seletivo com salário de até R$ 4,8 mil, veja os cargos e como fazer

TRISTE NOTÍCIA: Morre motorista que bateu em carreta

Jovem que morreu em acidente esperava o primeiro filho e estava no 7º mês de gestação
