Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 5 de agosto de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Diretores da CAAMS visitam Fátima do Sul na próxima semana

26 Mai 2007 - 10h41
Rio Brilhante, Fátima do Sul, Dourados e Ponta Porã, são as localidades inseridas no roteiro de viagem elaborado pela Diretoria da CAAMS (Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul), que começa a ser cumprido a partir de segunda-feira, dia 28.
 
Além de conhecer melhor a realidade de cada uma das subseções da CAAMS no interior do Estado, a ação descentralizada objetiva coletar sugestões que possam refletir de forma positiva no bom desempenho da instituição responsável pela assistência social na área da saúde dos advogados.
 
Diretores da CAAMS confirmaram que irão acompanhar o presidente Paulo Roberto Neves da Costa. Representantes da Consult – Consultoria e Empreendimentos Ltda., Marcos Elias Bezerra Leite e Valdir Oswaldo Júnior, farão parte da comitiva, juntamente com Leandro Mello Fortunato, gerente comercial da Mongeral – responsável pela comercialização da OABPrev no Estado.
 
O roteiro – Em Rio Brilhante (42 advogados atuam no município) e Fátima do Sul (região com registro de 70 profissionais na ativa), de acordo com informações do presidente Paulo Souza, a Diretoria irá ouvir os dirigentes locais sobre o funcionamento das ações de saúde que são oferecidas pela CAAMS, entre outras atividades que interessam aos advogados da região.
 
Em Dourados, cidade que congrega 824 profissionais advogados, segundo informações obtidas junto a Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil, o presidente Paulo Souza disse que a Diretoria irá participar da Assembléia Geral Extraordinária sobre o Plano “Saúde em Ordem / Unimed”. Acrescentou que a assembléia foi convocada especialmente para deliberar sobre temas importantes tais como:
 
1º - Usuários sem vínculo com a entidade; dependentes sem o advogado titular no plano; advogados falecidos, situação dos dependentes; advogados com a OAB cancelada (notificação e exclusão – Prazo);
 
2º - Antigo Contrato 541 – Não Regulamentado – Conforme assembléia de abril/2006, referido contrato encerrou-se em abril/2007 (abertura de migração para os planos regulamentados – extinção do contrato);
 
3º - Inadimplência – Forma de redução – Penalidades – Prazo para exclusão e cobrança de débitos em aberto com a entidade;
 
4º - Realinhamento dos valores das mensalidades (apresentação do comportamento do grupo nos últimos 12 meses);
 
5º - Assuntos de interesse do plano “Saúde em Ordem / Unimed”.  
 
O comparecimento dos titulares do Programa de Saúde denominado “SAÚDE EM ORDEM”, às 18h30min (em primeira convocação) e às 19h30min (em segunda), nas dependências do auditório da Subseção de Dourados, situado à Rua Onofre Pereira de Matos, 1712 , conforme Paulo Souza, é muito importante que os caixistas terão a responsabilidade de decidir sobre o plano de saúde que desejam para a região.
 
Ponta Porã – A ação descentralizada da Diretoria da CAAMS será encerrada em Ponta Porã, cidade localizada a 334 km da Capital do Estado.  O município dispõe 161 advogados para uma população estimada em 65 mil pessoas.
 
 
 
 
Fátima News
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL - 96.326 MORTES
Brasil tem 2.817.473 casos de Covid-19, indica consórcio de veículos da imprensa em boletim das 13h
EXPLOSÃO EM BEIRUTE
Libanês se emociona e diz: Parecia uma bomba atômica, que acabou com tudo
BORA PRA BONITO - MS
Crie laços com a natureza em Bonito, MS!
LUTO NO CIRCO
Palhaço mais velho do Brasil morre aos 77 anos vítima de coronavírus
TRAGEDIA NA RODOVIA
Familia se despede de parentes mortos em acidente na BR-277
NA CASA DELE
Tio estupra criança de 4 anos e dá chocolate para ela não contar
BOCA DA ONÇA É NO MS
Maior cachoeira do MS, Boca da Onça retorna com muitas novidades, confira
ACIDENTE TRÁGICO
Vitimas do acidente na BR 177 são identificadas: 3 são da mesma familia
CORRUPÇÃO NA SAUDE
MP aponta 'vergonhosa fraude' e aciona prefeito a devolver R$ 4,136 milhões
BORA PRA BONITO - MS
O que é ecoturismo e porque Bonito, MS?