Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 27 de setembro de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
GLÓRIA DE DOURADOS

Conselho de alimentação escolar com nova direção em Glória de Dourados

21 Jul 2010 - 13h39Por Demerval Nogueira / Fátima News

O prefeito Arceno Athas Júnior baixou decreto alterando os membros do Conselho de Alimentação Escolar (CAE), para o período de 13 de fevereiro de 2009 a 31 de dezembro de 2012. O Conselho de Alimentação Escolar (CAE) ligado diretamente à secretaria municipal de Educação e Cultura (Semec), que atuarão no referido período, de acordo com o Decreto nº. 063/2010, de 20 de julho de 2010, onde estabelece a presença de membros da sociedade civil e entidades sem fins lucrativos, entre outros seguimentos gloriadouradenses.

 

 

O Conselho ficou composto da seguinte forma: Presidente, Luciana Nobre dos Santos; vice-presidente, Fátima Pereira dos Santos; representantes do Poder Executivo Municipal, titular, Marly Ardáia Fagundes; suplente, Márcia de Almeida Pessoa Silva. Representantes da E. M. Dois de Maio ‘Polo’, titular, Luciana Nobre dos Santos; suplente, Leila Machado de Aquino. Representantes da Associação de Pais e Mestre (APM) da E. M. Dois de Maio ‘Polo’, titular, Aparecida da Silva Cavalcante; suplente, Jaciro Oliveira Lima.

 

 

Representantes da E. M. Marinha do Brasil, localizada na Vila Industrial, titular, Fátima pereira dos Santos; suplente, Aline de Souza Neves; representantes da Associação de Pais e Mestre (APM) da E. M. Marinha do Brasil, titular, Cleonice Vieira da Silva Perseguini; suplente, Sheila Nanci França da Fonseca. Representantes do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA), titular, Sandra Iniz Pierette Gonçalves; suplente, Virgínia Corrêa Mota. Representantes da sociedade civil organizada, titular, Etiene Santos Silva; suplente, Manoelina Rosa Bicas.

 

 

Membros do comitê local do Plano de Ações Articuladas (PAR); representante da secretaria municipal de Educação e Cultura, Marly Ardáia Fagundes, secretária municipal da Semec; representante dos professores, Jacira Pereira dos Santos; representante dos diretores escolares, Suely Menezes da Silva; representantes das coordenadoras pedagógicas, Maria Conceição Amaral Laboissier; coordenadora local do Plano de Ações Articuladas (PAR), Márcia de Almeida Pessoa Silva; representante do CMDCA, Luciana Nobre dos Santos; representante dos servidores administrativos da secretaria municipal de Educação e Cultura, Creuza Gonçalves Barroso Pereira; representante de pais, Maria Lucilene Amaral Klén.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Motorista registrou a travessia de uma jiboia na avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. FORA DO HABITAT
VÍDEO: motorista flagra jiboia cruzando pista de avenida no RJ: 'olha isso'
Só queria que me entendessem sem preconceito! PRECONCEITO
Jovem é expulso de casa ao assumir namoro com mulher trans
Yan e um comparsa renderam mãe e filha na rua CRIMINOSO
Bandido morto pela PM arrancou família de carro e agrediu mulher uma semana antes
O diesel não sofreu reajuste. + ALTA
Gasolina sobe 4% nas refinarias, anuncia Petrobras
O total de mortes causadas por covid-19 chega a 138.108, um acréscimo de 0,6% sobre a soma de segunda Saúde
Covid-19: Brasil tem 33,5 mil novos casos e 836 mortes em 24 horas
HERANÇA PORTUGUESA
A herança portuguesa na vida cotidiana do Brasil
Os beneficiários nascidos em janeiro  3,9 milhões de pessoas  poderão sacar AJUDA FINANCEIRA
Caixa paga nova parcela do auxílio emergencial para 5,6 milhões de pessoas
o maior programa de assistência aos mais pobres no Brasil e talvez um dos maiores do mundo PRESIDENTE NA ONU
Bolsonaro diz que brasileiros receberam mil dólares de auxílio
Imagem: Reprodução/Balanço Geral Londrina FUGA EM MASSA
Presos fogem de cadeia após surto de Covid-19
Material estava dentro de uma bexiga e enrolado com fita isolante PROFUNDEZAS DO CRIME
8 celulares e outros materiais são retirados do ânus de preso