Menu
SADER_FULL
domingo, 1 de agosto de 2021
Busca
GLÓRIA DE DOURADOS

Conselho de alimentação escolar com nova direção em Glória de Dourados

21 Jul 2010 - 13h39Por Demerval Nogueira / Fátima News

O prefeito Arceno Athas Júnior baixou decreto alterando os membros do Conselho de Alimentação Escolar (CAE), para o período de 13 de fevereiro de 2009 a 31 de dezembro de 2012. O Conselho de Alimentação Escolar (CAE) ligado diretamente à secretaria municipal de Educação e Cultura (Semec), que atuarão no referido período, de acordo com o Decreto nº. 063/2010, de 20 de julho de 2010, onde estabelece a presença de membros da sociedade civil e entidades sem fins lucrativos, entre outros seguimentos gloriadouradenses.

 

 

O Conselho ficou composto da seguinte forma: Presidente, Luciana Nobre dos Santos; vice-presidente, Fátima Pereira dos Santos; representantes do Poder Executivo Municipal, titular, Marly Ardáia Fagundes; suplente, Márcia de Almeida Pessoa Silva. Representantes da E. M. Dois de Maio ‘Polo’, titular, Luciana Nobre dos Santos; suplente, Leila Machado de Aquino. Representantes da Associação de Pais e Mestre (APM) da E. M. Dois de Maio ‘Polo’, titular, Aparecida da Silva Cavalcante; suplente, Jaciro Oliveira Lima.

 

 

Representantes da E. M. Marinha do Brasil, localizada na Vila Industrial, titular, Fátima pereira dos Santos; suplente, Aline de Souza Neves; representantes da Associação de Pais e Mestre (APM) da E. M. Marinha do Brasil, titular, Cleonice Vieira da Silva Perseguini; suplente, Sheila Nanci França da Fonseca. Representantes do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA), titular, Sandra Iniz Pierette Gonçalves; suplente, Virgínia Corrêa Mota. Representantes da sociedade civil organizada, titular, Etiene Santos Silva; suplente, Manoelina Rosa Bicas.

 

 

Membros do comitê local do Plano de Ações Articuladas (PAR); representante da secretaria municipal de Educação e Cultura, Marly Ardáia Fagundes, secretária municipal da Semec; representante dos professores, Jacira Pereira dos Santos; representante dos diretores escolares, Suely Menezes da Silva; representantes das coordenadoras pedagógicas, Maria Conceição Amaral Laboissier; coordenadora local do Plano de Ações Articuladas (PAR), Márcia de Almeida Pessoa Silva; representante do CMDCA, Luciana Nobre dos Santos; representante dos servidores administrativos da secretaria municipal de Educação e Cultura, Creuza Gonçalves Barroso Pereira; representante de pais, Maria Lucilene Amaral Klén.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CÃOPAINHA
Cachorro toca campainha após ficar trancado fora de casa
SONHO INTERROMPIDO
Ultimo ensaio fotográfico minutos antes de médico sofrer choque e morrer nas vésperas de casamento
OLIMPÍADA
Rebeca é prata e faz história na ginástica olímpica em Tóquio
FENÔMENO DA NATUREZA
Chuva de meteoros será visível na madrugada de quinta para sexta em todo Brasil
A CASA CAIU
Mulheres se unem e surram "valentão" flagrado agredindo ex no meio da rua
CRISE HÍDRICA
Novas fontes preparam MS para a crise hídrica, ressalta governador
ABAIXO DE ZERO
Com -8,6°C, SC registra a menor temperatura do Brasil em 2021, diz Inmet
COVID-19
Em dia de aumento de casos Brasil tem 1.333 óbitos por Covid - 19 nas últimas 24 horas
CONCURSO PÚBLICO
Caixa Econômica convocará 9 mil de concursos e abre mais mil vagas
BRASIL - 550.502 MORTES
Covid-19: país ultrapassa 550 mil mortes e tem 19,7 milhões de casos