Menu
terça, 23 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Com gol contra São Paulo empata com São Caetano

16 Abr 2007 - 05h25

Com um gol contra de Richarlyson, o São Paulo ficou no empate por 1 a 1 com o São Caetano, neste domingo, no Pacaembu, pela primeira partida das semifinais do Campeonato Paulista.

O jogo de volta acontece no próximo sábado, no Morumbi. Por ter ficado em segundo lugar na fase de classificação, o São Paulo joga até por um empate que avança à decisão. Já o São Caetano precisa vencer para avançar.

O São Paulo começou a partida indo para cima do São Caetano. Logo aos 4min, Hugo recebeu na intermediária e chutou rasteiro, mas o goleiro Luiz defendeu sem problemas para o time do ABC.

Aos 7min, Somália recebeu na área e se enroscou com Miranda. Os jogadores do São Caetano ficaram pedindo pênalti, mas o árbitro Paulo César de Oliveira mandou o lance seguir.

Apesar disso, o São Paulo manteve o domínio da partida. Aos 15min, Ilsinho se livrou de dois marcadores, invadiu a área e bateu cruzado. A bola saiu rente à trave direita de Luiz.

De tanto insistir, o time tricolor abriu o placar aos 29min, quando Jadílson avançou pela ala esquerda e cruzou rasteiro. Hugo apareceu livre na área e chutou de primeira, abrindo o marcador do jogo.

O São Caetano não se intimidou com o gol sofrido e passou a criar boas chances de gol. Porém, quem conseguiu balançar as redes foi o São Paulo, mas o gol foi anulado pela arbitragem.

Na jogada, Ilsinho invadiu a área pela direita e cruzou. Souza apareceu livre e mandou a bola para o fundo do gol do São Caetano, mas o assistente marcou impedimento e o tento foi invalidado.

A segunda etapa veio e o time do Morumbi voltou a ter um gol anulado. Aos 8min, Leandro cruzou da direita e Alex Silva cabeceou para o fundo do gol, mas, como estava impedido, o lance foi invalidado.

Dois minutos depois saiu o gol de empate do São Caetano. Em uma falta cobrada para a área do São Paulo, Richarlyson cabeceou contra o próprio gol. Rogério Ceni ainda tocou na bola antes de ela entrar.

Após o gol, o São Paulo passou a pressionar o São Caetano, que se postava em seu campo de defesa e tentava surpreender o time tricolor nos contra-ataques. Em uma de suas investidas, aos 13min, Luiz Henrique apareceu na área, mas Rogério saiu do gol para pegar a bola.

Insistindo bastante no ataque, o São Paulo quase voltou a liderar o marcador aos 27min, quando Aloísio achou Souza livre na área. O meia dominou e bateu cruzado, mas a bola passou rente à trave direita de Luiz.

O jogo manteve o mesmo panorama até o final da partida, com o São Paulo atacando e o São Caetano apostando nos contra-ataques. Porém, com os erros de finalização do time tricolor e as defesas do goleiro Luiz, o placar permaneceu empatado até o final.

 

 

Terra Esportes

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

MEGA-SENA - Foto: Tânia Rego/ Agência BrasilSORTUDOS DE MS
Sortudos de MS faturam R$ 202,8 mil na quina da Mega-Sena; DEODÁPOLIS e mais 13 cidades na lista
FOTO: JD1FEMINICÍDIO EM MS
FEMINICÍDIO: Mulher morre ao ser atropelada várias vezes pelo namorado em MS
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede da querida Dona Cida, família informa sobre velório e sepultamento
José Braga tinha 77 anos de idade - (Foto: Rede social)LUTO
Morre José Braga, ex-vereador em Dourados e Fátima do Sul
ASSASSINATO
Mulher morta com 30 facadas desistiu de programa por achar assassino 'muito feio' em MS