Menu
SADER_FULL
segunda, 2 de agosto de 2021
Busca
Brasil

CDL Jovem entrega brinquedos e garante alegria no Dia das Crianças

13 Out 2010 - 17h20Por Fátima News com assessoria

O Dia das Crianças, comemorado na terça-feira, também Dia de Nossa Senhora de Aparecida, começou mais cedo este ano para a Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem de Campo Grande (CDL Jovem). A diretoria jovem da entidade, apoiada pelos diretores da CDL, distribuiu diversos brinquedos para as crianças dos bairros Los Angeles e Parque do Sol, em Campo Grande.

Entre os mais de 300 brinquedos, arrecadados durante a campanha “Criança Feliz – CDL Jovem”, muitos carrinhos, bonecas, bolas de futebol, brinquedos pedagógicos e passatempos, que estimulam o aprendizado no dia-a-dia das crianças.

“Para nós é uma grande satisfação poder reservar parte do nosso dia para a realização da campanha e presentear essas crianças que, assim como muitas outras, merecem o nosso carinho e a nossa atenção, uma vez que já fomos crianças e elas serão o nosso futuro... elas conduzirão o futuro da nação e doando esses brinquedos, estamos dando exemplo para que elas façam campanhas semelhantes lá na frente”, disse Dendry Rios, presidente da CDL Jovem.

 “Todos os parceiros foram importantes para a campanha, pois o Sindicato doou brinquedos, o Avant Garde produziu através de seus alunos, diversos brinquedos artesanais com materiais de qualidade, e o Dr. Paulo Siufi, que se demonstrou sensibilizado com a campanha que levaria brinquedos ás crianças, fez questão de colaborar pessoalmente com essa ação social”, conclui Rios.

Para que a campanha conquistasse o sucesso de arrecadação, os jovens da CDL contaram com a participação de empresas e entidades parceiras, como o Sindicato dos Policiais Federais do Estado, o Colégio Avant Garde e também de uma ajuda direta do vereador Paulo Siufi, presidente do legislativo municipal.

“É muito bom poder participar desse tipo de ação social. Fui procurado pelo presidente da CDL Jovem e fiz questão de contribuir e nas próximas campanhas, quero que elas se estendam até os demais parlamentares da Câmara Municipal de Campo Grande, que trabalha cada dia mais para deixar Campo Grande mais humana”, disse Paulo Siufi, presidente da Casa de Leis.

As próximas entregas serão na entidade AFRANGEL e posteriormente na brinquedoteca do Presídio Federal.

Participaram da entrega, Dendry Rios, Adriano e Fernanda Oliveira, Sullivan e Ana Vareiro,  Marlon e Deise, e o diretor da CDL, Pedro Henrique.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CÃOPAINHA
Cachorro toca campainha após ficar trancado fora de casa
SONHO INTERROMPIDO
Ultimo ensaio fotográfico minutos antes de médico sofrer choque e morrer nas vésperas de casamento
OLIMPÍADA
Rebeca é prata e faz história na ginástica olímpica em Tóquio
FENÔMENO DA NATUREZA
Chuva de meteoros será visível na madrugada de quinta para sexta em todo Brasil
A CASA CAIU
Mulheres se unem e surram "valentão" flagrado agredindo ex no meio da rua
CRISE HÍDRICA
Novas fontes preparam MS para a crise hídrica, ressalta governador
ABAIXO DE ZERO
Com -8,6°C, SC registra a menor temperatura do Brasil em 2021, diz Inmet
COVID-19
Em dia de aumento de casos Brasil tem 1.333 óbitos por Covid - 19 nas últimas 24 horas
CONCURSO PÚBLICO
Caixa Econômica convocará 9 mil de concursos e abre mais mil vagas
BRASIL - 550.502 MORTES
Covid-19: país ultrapassa 550 mil mortes e tem 19,7 milhões de casos