Menu
SADER_FULL
domingo, 20 de junho de 2021
Busca
Brasil

Casa do Noel fecha com recorde de visitas e reabre sábado em Fátima

24 Dez 2009 - 06h43Por Luiza Rodrigues / Fátima News

Parte integrante do Projeto Fátima Feliz, a Casa de Papai Noel, idealizada pela Prefeita Ilda Machado, foi aberta à visitação no dia 12 com a chegada de seu ilustre morador, permanecendo aberta todas as noites para receber os visitantes até as 23: horas.

 

Durante todos estes dias a casa foi visitada por mais de oito mil pessoas, público formado por adultos, jovens e crianças de Fátima do Sul e de toda a região que saem da casa encantados com o mundo maravilhoso do bom velhinho, representado no interior da casa, como no depoimento de Aline dos Santos, 8 anos de idade, residente no Jardim São Paulo, que disse: “nunca imaginei que um dia estaria com Papai Noel numa casa tão linda como essa. Ainda bem que a Prefeita Ilda me deu  essa alegria”.

 

Além da Casa de Papai Noel, a Prefeita Ilda Machado providenciou apresentações culturais que abrilhantaram as noites na Praça Getúlio Vargas, e a instalação do “Cineminha” no chalé recém construído na Praça, que projetou filmes especialmente voltados para o público infantil, com sessões totalmente lotadas

 

Várias atrações culturais foram apresentadas, inclusive uma apresentação do grupo de teatro de Fátima do Sul, Drops de Limão, que sob a direção de Vinicius Oliveira, Diretor de Cultura, encenou para o grande público a peça Barraco Improvisado.

 

A grande atração das noites de natal na Praça foi mesmo a apresentação do Coral de Luzes, que sob a regência da maestrina Priscila Batista apresentou uma Cantata de Natal, logo após a apresentação também emocionante do coral das crianças.

 

Inúmeras canções de natal emocionaram o público presente à frente do palco, nas filas da Casa de Papai Noel e nos quiosques da Praça de alimentação. Foram momentos de encantamento, nas noites de 22 e 23/12 com as belíssimas apresentações, forma inigualável de desejar a população de Fátima do Sul, um Feliz Natal.

 

A Prefeita Ilda, responsável pela criação do Coral e pela sua existência, também responsável pelo Projeto Fátima Feliz, agradeceu a cada um dos 23 participantes do Coral de Luzes, pela dedicação, empenho e pelo brilhantismo nas apresentações e desejou a todos os presentes um Natal repleto de paz e amor.

 

A casa de Papai Noel será fechada nos dias 24 e 25 e, reaberta do dia 26 a 30, a partir das 18:00 horas.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

VIOLENCIA DOMESTICA
Menina de 12 anos furta bisavô e leva 10 chibatadas da mãe por ordem do CV
MILIONÁRIO
Aposta única fatura prêmio de R$ 7 milhões da Mega-Sena
AUXILIO POPULAÇÃO
Caixa paga hoje 3ª parcela do auxílio emergencial para nascidos em março
LUTO NA MÚSICA
Cantora gospel que defendia tratamento precoce morre de Covid-19 após ter os pulmões comprometidos
VIDEO
Cliente carrega mangueira sem perceber e bomba pega fogo em posto de combustível de Foz do Iguaçu
AÇÕES DO GOVERNO MS
Reinaldo Azambuja propõe projeto com Itaipu para combater assoreamento nos rios Iguatemi e Amambai
COPA X VIRUS
'Desse jeito, o vírus vai levantar a taça', diz deputado após 52 infectados na Copa América
FAMOSIDADES
Apresentador mostra fotos de viagens românticas com filha de Faustão e se declara
SEIS DIAS DE TERROR
Homem mata uma família e aterroriza moradores em seis dias de fuga deixando rastros de crimes
TRISTEZA E COMOÇÃO
Jovem engenheiro morre em acidente com moto e comove cidade