Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 9 de agosto de 2022
SADER_FULL
Busca
JUTI

Câmara garante recursos para reforma de Escola em Juti

25 Nov 2009 - 07h38Por Cliver Freitas / Fátima News

A Câmara Municipal de Juti aprovou durante a sessão ordinária o Autógrafo de Lei Nº 020/2009, contemplando o Projeto de Lei Nº 021/2009, de autoria do Poder Executivo.  Em resumo, os vereadores aprovaram a destinação de R$ 38.200,00 (trinta e oito mil e duzentos reais), para as obras de reforma e ampliação da escola municipal “Doraci de Freitas Fernandes”.

 

 

Para garantir mais esta melhoria ao setor da Educação, a Câmara, sob a presidência do vereador Adriano Passarelli, autorizou a abertura de crédito adicional suplementar no Orçamento do Município, conforme solicitação do Executivo Municipal. A verba “carimbada” vai para o Departamento de Educação, Cultura e Desporto que através desta suplementação vai poder fazer frente às despesas que estão surgindo com a reforma desta unidade escolar do Município.

 

 

“Aprovamos este crédito adicional exclusivamente para que a Prefeitura possa cobrir despesas efetuadas com a reforma da escola Doraci Fernandes. Temos a certeza de que esta aprovação que teve o aval de todos os demais vereadores, representa o interesse da população, porque atende reivindicação da direção da escola, dos professores, alunos, enfim, de toda a comunidade escolar”, observa o presidente do Legislativo.

 

 

Adriano Passarelli informou que os recursos serão aplicados na reforma geral dos banheiros, na ampliação da sala dos professores, além da reforma da quadra de esportes. “Com a execução destas melhorias os professores se sentirão mais motivados e, os alunos, terão um ambiente mais saudável para as aulas. Portanto, não é gasto, é investimento em prol do desenvolvimento educacional”, afirmou Passareli.

 

Leia Também

TENTATIVA DE ASSASSINATO
Coroinha é esfaqueado no pescoço durante missa em igreja
AUXILIO CAMINHONEIRO
Caixa libera consulta ao Auxílio Caminhoneiro
VAMOS AJUDAR - COMPARTILHE
Casal que adotou 3 irmãos autistas vítimas de maus-tratos comove internautas
DESUMANIDADE
Polícia interdita casa de repouso por tortura e sequestro de idosos
DENUNCIADO POR VIZINHOS
Mãe e filho são executados e corpos escondidos dentro de sofá velho jogado em lote baldio
AUXILIO BRASIL
Governo amplia Auxílio Brasil e mais 23,7 mil famílias vão receber em MS
ASSASSINATO
Campeão mundial de jiu-jitsu, Leandro Lo morre após levar tiro na cabeça
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 261 óbitos e 40,4 mil casos em 24 horas
LENDA DO HUMORISMO
Jô Soares morre em São Paulo aos 84 anos
A CONTA GOTAS
Petrobras anuncia corte de R$ 0,20 no preço do diesel