Menu
SADER_FULL
sexta, 22 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Caarapó promove o II Festival de Música em novembro

20 Set 2006 - 14h30

O Departamento de Turismo e Cultura de Caarapó, à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, definiu para o dia 4 de novembro a realização do II Festival de Música Canta Caarapó. Estarão em disputa dois gêneros: gospel e estilo livre, nas categorias infantil e adulta.  O evento será realizado no Ginásio de Esportes.

 

As inscrições para o festival já estão abertas e podem ser feitas no Departamento de Turismo e Cultura, no prédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, das 8 às 11 e das 13 às 15 h, até o próximo dia 20 de outubro. Para efeito de inscrição, são considerados como pertencentes à categoria infantil calouros com idade entre seis e 12 anos, os inscritos com idade a partir de 13 anos estão incluídos na categoria adulta. Somente poderão participar do II Festival Canta Caarapó, candidatos amadores residentes no município de Caarapó no mínimo há 12 meses, e nos distritos de Cristalina e Nova América e na Reserva Indígena.

 

Serão premiados com  troféus e dinheiro os três primeiros colocados em cada estilo, que também ganharão o direito de uma  participação  especial no show de aniversário da cidade, comemorado no dia 20 de dezembro.

 

O Festival Canta Caarapó é uma realização da prefeitura e tem com objetivos promover momentos de lazer para a população, a união sadia entre artistas dedicados à cultura musical, descobrir e valorizar novos talentos, incentivar a criatividade e valorizar a cultura local, além de premiar, valorizar e difundir os artistas destacados no festival.

 

 

Segundo o prefeito Mateus Palma de Farias (PL) o evento está sendo aguardado com grande expectativa, dado ao sucesso que já foi no ano passado. “Mais uma vez estamos proporcionando a oportunidade de descobrir e valorizar os nossos talentos”, disse o prefeito.

 

Outras informações sobre o II Festival Canta Caarapó poderão ser obtidas pelo telefone 67 3453 3192.

 

 

Fátima News

Leia Também

VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ele nos amou primeiro
AUXILIO EMERGENCIAL
Presidente está de acordo a prorrogação do auxílio emergencial
TRAGICO ACIDENTE
Menino de 9 anos morre enforcado com corda de balanço