Menu
SADER_FULL
domingo, 17 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Blecaute deixou cidade de Três Lagoas às escuras

28 Out 2006 - 09h27
Na noite de ontem um blecaute deixou Três Lagoas no escuro. Foram pouco mais de dois minutos, mas que deixou a todos assustados, principalmente os motoristas que estavam na avenida Capitão Olinto Mancini.

‘A queda de energia foi causada por um desarme de disjuntor na Usina de Três Lagoas, região de Andradina’, explicou o serviço 0800 da Elektro.

Blecautes como esses não são casos isolados em Três Lagoas. Eles ocorrem com certa freqüência, sem que nenhuma autoridade fale sobre o assunto.

A reportagem foi informada que vários estabelecimentos comerciais, principalmente farmácias que atendem 24 horas, fecharam suas portas temendo assalto.

Saques em caixas eletrônicos foram interrompidos e em alguns deles, segundo informações de testemunhas, os cartões eletrônicos ficaram retidos dentro do equipamento.

Com a falta de energia, todos os sistemas de alarmes eletrônicos foram desligados o que deixou moradores e empresários temerosos com o acontecido. ‘Caso eu seja roubo ou furtado, quem vai pagar meu prejuízo?’, questionava um empresário minutos depois da volta da energia.
 
 
 
Perfil News

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Amar a Deus
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ame o Senhor, seu Deus
BRASIL VERDE
Governadores avançam na criação de consórcio em defesa do desenvolvimento sustentável
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
LIÇÕES DA BÍBLIA
Outras imagens
LIÇÕES DA BÍBLIA
Seu povo especial
REVOLTANTE
Vanessa, de 18 anos, é atropelada e morre após reagir a assédio
LIÇÕES DA BÍBLIA
O livro da aliança
PAVOROSO
Acumulador de lixo transforma rua de cidade modelo em paraíso das ratazanas
JOGOS MORTAIS
Escola envia carta aos pais alertando sobre a série 'round 6'