Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 14 de agosto de 2022
BANNER IMPRESSORAS
Busca
Brasil

Batô e Fernando fazem show hoje na Exposição de Ivinhema

9 Nov 2010 - 16h11Por Fátima News com assessoria

Evento terá também shows com Fernando Bernardes e Banda, Luis Goiano e Girsel da Viola, Thúlio e Thiago e Christian e Cristiano.

 

 

Nesta quarta-feira (9) a dupla Batô e Fernando se apresentam na 1ª Expoivi – Exposição Agropecuária, Industrial, Comercial e da Agricultura Familiar de Ivinhema, que acontece entre os dias 10 a 14 de novembro, no Parque de Exposições Lídia Calabreta Massi. O evento promete agitar toda a região com uma programação completa. A festa terá rodeios e shows musicais todas as noites. Além da dupla Batô e Fernando no dia 11 - à animação fica por conta de Fernando Bernardes e Banda.

 

 

Já no dia 12 sobem ao palco Luis Goiano e Girsel da Viola. No sábado, terá Thúlio e Thiago e no domingo, para fechar com chave de ouro, Christian e Cristiano também prometem reunir grande público de Ivinhema e região. Está previsto para acontecer também um desfile de cavaleiros no dia 13, às 8 horas da manhã. No aniversário da cidade - 11 de novembro - acontece uma missa de ação de graça – na Igreja Matriz, às 8h.

 

 

Na contagem regressiva para o inicio dessa grande festa, o presidente do Sindicato Rural de Ivinhema e Novo Horizonte do Sul, Mario Jorge Figueredo Pedroso, se mostra confiante. “Os preparativos já estão todos encaminhados. Fizemos várias parcerias fortes e de peso. O tempo parece que está ao nosso favor. A programação está muito boa e acreditamos que vai animar todo o público presente”.

 

 

Batô e Fernando - A vocação para a música começou cedo. O gosto pela música caipira também. Há cinco anos, Batô e Fernando juntaram a harmonia de suas vozes e mostram a cada dia o seu talento. Apesar do pouco tempo juntos os meninos encaram a profissão escolhida com muita determinação.

 

 

 Nasceram em cidades diferentes e percorreram caminhos diferentes. Mas o destino se encarregou de unir a dupla. Batô (Fábio Augusto Palermo) é natural de Aparecida do Taboado, Mato Grosso do Sul. Fernando (Luiz Fernando Pereira) nasceu em Pirassununga, interior de São Paulo.

 

 

 Nas festas, entre amigos, sempre se encontravam e cantavam juntos algumas músicas. Com esse contato constante e o incentivo de todos, foram se aprimorando e o entrosamento foi tão grande, que acabaram formando a dupla “Batô e Fernando”.

 

 

Já de início, a dupla pôde contar com um fator muito importante: a presença de amigos que acreditaram e acreditam em seu potencial. O apoio do sr° José Antônio Pereira, pai do Fernando, fez da família o verdadeiro berço da dupla. Segundo os meninos, esse é um dos principais pilares de sua carreira. E a humildade e a paixão pela música raiz, são caminhos para o sucesso.

 

Leia Também

ACIDENTE FATAL
Motociclista de 27 anos bate na traseira de trator e morre em vicinal
TRAGEDIA NA RODOVIA
Sete pessoas morrem e três ficam feridas em acidente entre caminhão e van
AUXILIO POPULAÇÃO
Governo libera empréstimo consignado para beneficiários do Auxílio Brasil
TRAGÉDIA
Carro explode durante abastecimento e amputa pernas de frentista
NOITE DE TERROR
Moradores relatam medo vivido em confronto com oito mortos
ACIDENTE DE TRABALHO FATAL
Trabalhador morre soterrado ao fazer limpeza em silo de grãos
AGRESSÃO NA ESCOLA
Mulher invade escola e espanca aluna a pauladas
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil ultrapassa o número de 680 mil mortos pela doença
AUXÍLIO BRASIL AUXILIO POPULAÇÃO
Auxílio Brasil de R$ 600 e vale-gás saem hoje para mais um grupo
BRASIL + POBRE
Estudo mostra alta da pobreza em regiões metropolitanas