Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 20 de janeiro de 2021
Busca
Brasil

Banco do Brasil vai instalar 12 agências este ano no MS

25 Fev 2011 - 15h45Por

Atendendo a um pedido do governador André Puccinelli (PMDB), o Banco do Brasil vai antecipar a instalação das agências para atendimento em todos os 79 municípios do Estado. A meta prevista para 2015 foi antecipada para 2012. Para este ano serão 12 inaugurações. Além de três agências em Campo Grande, a segunda em Ponta Porã e as unidades em Inocência, Ladário, Água Clara e Iguatemi, o Banco do Brasil também vai implantar agências em Alcinópolis, Figueirão, Antônio João e Eldorado.

A novidade foi anunciada ao governador André Puccinelli, hoje (25) na Governadoria, em visita do diretor de Governo do BB Paulo Roberto Ricci e o superintendente regional Luiz Alves Pordeus Junior. O pedido de ampliação da rede de atendimento em Mato Grosso do Sul foi levado pelo governador André Puccinelli ao vice-presidente da instituição financeira, Luis Carlos Guedes Pereira, em um encontro realizado em Brasília, no início de fevereiro, quando Puccinelli pediu, também, apoio do Banco do Brasil para destinação de recursos, a fundo perdido, para fomento do setor produtivo e das instituições de pesquisa e tecnologia agroindustrial, como a Agrae (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) e fundações sediadas nas regiões produtoras do Estado.

A resposta veio mais rápido que o esperado. “Isso mostra a parceria e o respeito que temos por Mato Grosso do Sul”, afirmou Paulo Ricci. Na visita ao governador, o diretor e superintendente do BB anunciaram ainda, a instalação de mais duas agências em Campo Grande – na saída para Sidrolândia e na Avenida Mascarenhas de Moraes- e a segunda agência de Ponta Porã. “Viemos reforçar a parceria que temos com o Estado”, declarou Ricci ao final do encontro.

Para 2012 está previsto implantação de unidades de atendimento em Caracol, Corguinho, Novo Horizonte do Sul, Rochedo, Japorã, Jaraguari, Taquarussú, Coronel Sapucaia e Paraíso das Águas, além de uma segunda agência em Corumbá. Mato Grosso do Sul será o primeiro estado do país a ser atendido, em sua totalidade, pelo BB. Somente em Santa Catarina a instituição possui agências em todos os municípios devido à fusão com o Besc (Banco do Estado de Santa Catarina).

Mais uma agência

Na tarde de hoje (25), o governador André Puccinelli e o diretor do BB Roberto Ricci inauguram uma agência no bairro Moreninhas. O novo espaço vai disponibilizar todos os serviços bancários à população, como pagamento e recebimento de cobranças, abertura de contas corrente e liberação de empréstimo.

A agência vai proporcionar mais praticidade aos moradores que até o ano passado contavam apenas com serviço de caixa eletrônico.

Deixe seu Comentário

Leia Também

tratamento precoce prefeito curitiba 100 TRATAMENTO
"Estão no Cemitério", diz prefeito de Curitiba sobre pessoas que usaram tratamento precoce Covid-19
A CASA CAIU
Mulher invade casa e flagra namorado fazendo sexo com outra; veja vídeo
LINHA DE FRENTE
'Ele lutou até o final', diz irmã de médico de 28 anos, após quase um mês morreu de Covid-19
SEU BOLSO
Litro da gasolina sobe R$ 0,15 nas refinarias da Petrobras
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Na calada da noite, namorado da avó estupra criança de 12 anos e é espancado por vizinhos
CONCURSO PÚBLICO
Concurso da Aeronáutica somam com as 21 mil vagas em outros concursos que a semana oferece
DEU RUIM
Jovem é atingido por raio enquanto usava celular no banheiro
PROVA DO ENEM
Confira as medidas de segurança durante a prova do Enem
SAIU O EDITAL
Com salário de até R$ 23,6 mil, Polícia Federal abre inscrição em concurso no dia 22
DESESPERO EM MANAUS
Médicos e familiares de pacientes descrevem colapso com falta de oxigênio em Manaus; leia relatos