Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 9 de maio de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Apático, Grêmio sofre primeira derrota no ano

16 Mar 2007 - 07h48

Apático, o Grêmio foi derrotado pelo Tolima por 1 a 0, nesta quinta-feira, na Colômbia, pela Copa Libertadores da América. A derrota foi a primeira sofrida pelo time gaúcho no ano.

Com o revés na competição, Grêmio deixou escapar a liderança do Grupo 3 e caiu para o segundo lugar, com quatro pontos ganhos. Já o Tolima assumiu a ponta após o triunfo, com sete. As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 27, em Porto Alegre.

O jogo começou equilibrado, com as duas equipes se estudando. O Grêmio usou e abusou dos passes longos e lançamentos em profundidades no início da primeira etapa, tentando surpreender os donos da casa.

A partida seguiu fraca tecnicamente até aos 33min, da primeira etapa, quando o Tolima abriu o placar do jogo. Charria bateu forte de fora da área e Saja não segurou. Na sobra, Perlaza empurou para o fundo do gol.

O gol não alterou o panorama do partida. Apático, o Grêmio levava pouco perigo à meta do Tolima que, por sua vez, se contentou em segurar o resultado ao seu favor até o final da primeira etapa.

A segunda etapa veio e o jogo seguiu fraco tecnicamente. Mesmo atrás no placar, o Grêmio não esboçava reação e pouco criava no ataque. Apagado, o meio-de-campo gaúcho não oferecia perigo ao Tolima.

Mesmo em vantagem, os donos da casa também jogavam mal. Nas poucas oportunidades de gol que teve, o Tolima esbarrou nas defesas do goleiro argentino Saja, um dos poucos que se salvaram no Grêmio.

O ritmo lento e sem criatividade da partida seguiu até o final do jogo. Melhor para o Tolima, que assegurou sua segunda vitória na Libertadores e assumiu a liderança da chave.

 

 

Terra Redação

Conecte-se conosco via WhatsApp!

Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.

Acessar Grupo VIP

Leia Também

Maristela Cantadori, Comunicação Fundect *com informações do IFMS
Projeto de MS apoiado pela Fundect representa o Brasil em evento nos Estados Unidos
Deputado Ricardo Ayres (Republicanos-TO) - Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados JOGOS ONLINE
Congresso mira novas limitações às bets; plataforma de cassino que paga no cadastro já é proibida
Tempo
Feriado e final de semana tem previsão de tempo firme com temperaturas amenas no Estado
INSS - IMAGEM:  Rafa Neddermeyer/Agência Brasil CONCURSO INSS 2025
Concurso do INSS oferece mil vagas e salário inicial que pode chegar até R$ 9 mil
Três pessoas foram flagradas na saída da Granja Comary; Foto: Divulgação
Quadrilha é presa por furtar bolas, chuteiras e uniformes da CBF

Mais Lidas

PROCESSO SELETIVOPROCESSO SELETIVO
Prefeitura abre Processo seletivo com 117 vagas
PROCESSO SELETIVOOPORTUNIDADE DE EMPREGO
Prefeitura abre processo seletivo com salário de até R$ 4,8 mil, veja os cargos e como fazer
Domingos Mariano chegou a ficar preso nas ferragens do veículo / MS Todo DiaNÃO RESISTIU
TRISTE NOTÍCIA: Morre motorista que bateu em carreta
Região
Jovem que morreu em acidente esperava o primeiro filho e estava no 7º mês de gestação
CULTURAMA DE LUTO
Familiares e amigos se despedem de Lázaro Pegoraro, Pax Oliveira informa o velório e sepultamento