Ao contrário do que se esperava, o técnico Paulo Cesar Carpegiani continua no comando do São Paulo. Criticado por jogadores, dirigentes e pela torcida, após as eliminações na Copa do Brasil e no Campeonato Paulista, o treinador foi confirmado no cargo nesta segunda-feira (16). Rivaldo, que após a desclassificação reclamou da reserva e questionou o técnico, será multado pelo clube, e é o único punido pelo Tricolor após o fiasco no primeiro semestre da temporada.
Nesta segunda, o clube convocou entrevista coletiva para confirmar a permanência de Carpegiani como treinador da equipe, mesmo após o presidente Juvenal Juvêncio defender Rivaldo - que não gostou de ter ficado no banco na derrota para o Avaí, na Copa do Brasil. O dirigente também afirmou que faria mudanças na equipe.
Para deixar o São Paulo, Carpegiani exigia o pagamento da multa rescisória integral, que gira em torno de R$ 1 milhão. A diretoria tricolor se negou a pagar o valor e decidiu pela permanência de ambos na equipe. A dificuldade para encontrar outro treinador com o perfil do clube também foi usado como desculpa para que Carpegiani continuasse no Morumbi.
Em reunião antes do treino desta tarde, no CT da Barra Funda, também foi acertado que Rivaldo será punido com uma multa, de valor não divulgado. O jogador, que tinha o apoio do presidente e de alguns jogadores do elenco, fica como o único responsável pelas duas eliminações do São Paulo no começo da temporada.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Na calada da noite, namorado da avó estupra criança de 12 anos e é espancado por vizinhos

Concurso da Aeronáutica somam com as 21 mil vagas em outros concursos que a semana oferece

Jovem é atingido por raio enquanto usava celular no banheiro

Confira as medidas de segurança durante a prova do Enem

Com salário de até R$ 23,6 mil, Polícia Federal abre inscrição em concurso no dia 22

Médicos e familiares de pacientes descrevem colapso com falta de oxigênio em Manaus; leia relatos

Caixa libera saque da última parcela do auxílio emergencial a aniversariantes em julho

Crianças são encontradas chorando ao lado de corpos de pais assassinados

Filho é obrigado abrir cova para enterrar próprio pai por não encontrar coveiro em cemitério
