Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 9 de julho de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Alunos da REME de Jateí recebem livros didáticos

27 Set 2006 - 14h27

Por determinação do prefeito Eraldo Jorge Leite (PL), alunos da Reme (Rede Municipal de Ensino) de Jateí receberam na semana passada centenas de livros literários, através da Secretaria de Educação, Esporte Cultura e Lazer na gerencia do professor João Paulo Lacerda.

 

Os 880 livros, investimento própria da prefeitura municipal foram distribuídos nas escolas da sede, distrito e no assentamento Gleba Nova Esperança. Sendo que 310 foram destinados aos alunos de 5ª a 8ª série e 570 para educação infantil.

 

No entanto 409 alunos foram beneficiados. Sendo 48 da creche Tia Alzira na direção de Elenir Teixeira Felipe, 100 da pré-escola Giancarlos da Silva na coordenação de Cristiane Garcia, 39 do pré, Maria Anunciada Gomes do distrito e 222 da escola rural do assentamento Jovelino Celestino dos Santos, ambas na direção de Antonia Marcilia Lacerda Santos.

 

Segundo o secretario João Paulo Lacerda no ano passado foram entregues 710, formando assim a biblioteca de ensino infantil e fundamental.

 

De acordo com a coordenadora do Sabe (Sistema Aprende Brasil de Ensino) Maria Raimunda Bezerra, na qual representou o secretario nas entregas, estes livros tem o intuito de incentivar o habito da leitura e desenvolver mais a criatividade dos alunos.

 

 

 

Fátima News / Valéria Batista

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

MISSÃO INTERNACIONAL Culturamesse na Europa 2025
BONITO - MS - ROTAS - FOTO: FÁBIO CARVALHO / BONITO INFORMA VAI PARA BONITO - MS ???
Vai para BONITO (MS)?, então confira às 03 rotas diferentes para chegar à capital do ecoturismo
Evento
1a noite da 48ª Queima da Fogueira de Jateí-MS foi marcada por rodeio, grandes shows veja as fotos
CGE e AGE de MS estão entre as empresas premiadas no IIA May Brasil 2025
PF desmonta esquema nacional de venda de diplomas falsos usados ilegalmente no mercado de trabalho

Mais Lidas

FÁTIMA DO SUL DE LUTO
A guerreira descansou, amigos fazem homenagens e família informa o velório, luto em Fátima do Sul
Carro ficou destruído em acidente que terminou com três mortes (Foto: divulgação / Corpo de Bombeiros).04 MORTES REGISTRADAS
Vítimas identificadas: Sobe para 04 número de mortos em acidente com caminhonete
IMAGEM: MONTAGEM TOP MÍDIA NEWSTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Fazenda custeia translado de funcionários mortos em acidente com caminhonete
Fátima do Sul
MISSÃO INTERNACIONAL Culturamesse na Europa 2025
FOTO: Wendell Souza / AssessoriaVICENTINA - OBRAS
VICENTINA: Ponte aguardada há mais de 10 anos é concluída e beneficia moradores da região Três Irmãs