Indicado pela líder Carolini, Alberto disputa o paredão com Analy nesta semana. Diego foi o último a votar e disse não ser "burro o bastante" para se emparedar.
"Não tenho receio de votar em ninguém, já que todos eles votam em mim", disse Diego antes de indicar Analy.
Carolini justificou sua indicação como forma de proteger um dos seus três melhores amigos na casa, Analy, Airton e Bruna. Ela disse que não é surpresa votar em Diego, mas quis diversificar os paredões da casa.
Após a formação do paredão, Alberto quis convencer Analy que Carolini votou errado. "Eu quis vencer a prova do anjo para te imunizar", disse o caubói. Segundo ele, a DJ estava distante por causa de ele ter indicado Fani e, por isso, ele queria se reaproximar.
Mas, por causa da indicação de Carol, ele resolveu imunizar uma pessoa "neutra" para saber quem a casa indicaria.
Bruna disse que gostou da atitude de Diego. "Se ele fosse arrogante de querer ir para o paredão, iria se arruinar", falou ela para Carolini.
Terra
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também

Projeto de MS apoiado pela Fundect representa o Brasil em evento nos Estados Unidos

Congresso mira novas limitações às bets; plataforma de cassino que paga no cadastro já é proibida

Feriado e final de semana tem previsão de tempo firme com temperaturas amenas no Estado

Concurso do INSS oferece mil vagas e salário inicial que pode chegar até R$ 9 mil

Quadrilha é presa por furtar bolas, chuteiras e uniformes da CBF
Mais Lidas

Prefeitura abre Processo seletivo com 117 vagas

Prefeitura abre processo seletivo com salário de até R$ 4,8 mil, veja os cargos e como fazer

TRISTE NOTÍCIA: Morre motorista que bateu em carreta

Jovem que morreu em acidente esperava o primeiro filho e estava no 7º mês de gestação
