A passagem de Adriano pela Roma estaria perto do fim. De acordo com reportagem publicada nesta terça-feira pelo jornal italiano La Gazzetta dello Sport, o atacante teria demonstrado seu desejo de deixar a equipe.
Segundo o diário, três jogadores teriam se desentendido com o treinador Claudio Ranieri e, por isso, pretendem sair da Roma assim que abrir a janela de transferências. Adriano faria parte deste grupo, que também contaria com Mirko Vucinic e Stefano Okaka-Chuka.
O Imperador teve poucas oportunidades na equipe italiana nesta temporada. No total, o atacante esteve em campo em apenas três jogos. Ele atuou por 45 minutos no Campeonato Italiano, 47 minutos na Liga dos Campeões e outros 27 na Supercopa da Itália.
Adriano, que já reclamou da condição de ser reserva na Roma, sofreu uma lesão no tornozelo durante um treino no fim de setembro. Ainda de acordo com La Gazzetta dello Sport, o elenco estaria rachado e dividido em vários grupos.
No Campeonato Italiano, a Roma ocupa um modesto 14º lugar, com apenas nove pontos ganhos em oito partidas.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também

MISSÃO INTERNACIONAL Culturamesse na Europa 2025

Vai para BONITO (MS)?, então confira às 03 rotas diferentes para chegar à capital do ecoturismo

1a noite da 48ª Queima da Fogueira de Jateí-MS foi marcada por rodeio, grandes shows veja as fotos

CGE e AGE de MS estão entre as empresas premiadas no IIA May Brasil 2025

PF desmonta esquema nacional de venda de diplomas falsos usados ilegalmente no mercado de trabalho
Mais Lidas

A guerreira descansou, amigos fazem homenagens e família informa o velório, luto em Fátima do Sul

Vítimas identificadas: Sobe para 04 número de mortos em acidente com caminhonete

Fazenda custeia translado de funcionários mortos em acidente com caminhonete

MISSÃO INTERNACIONAL Culturamesse na Europa 2025
