Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 6 de julho de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Adecog realizará Festa em Guassulândia, Distrito de Glória de Dourados

8 Jun 2010 - 16h33Por Demerval Nogueira / Fátima News

A Associação de Desenvolvimento Comunitário de Guassulândia (Adecog), distrito de Glória de Dourados, com apoio da Prefeitura local, Câmara Municipal e Governo de Mato Grosso do Sul realizará nos dias 2, 3 e 4 de julho, a 2ª Festa de Guassulândia.

 

 

 

Na 2ª Festa de Guassulândia pela primeira vez acontecerá a 1ª Cavalgada Ruralista dos Pioneiros de Guassulândia e Mega Rodeio, com touros e cavalos da Companhia de Rodeios “Tropa Marca 90” de Jateí (MS) e narrações dos locutores Fábio Menezes, Cícero Jurandir, Marcos Rogério, e locutores da Equipe César Paraná Rodeios, shows musicais nas três noites, com DJ Juliano, Andréia & Zé Aires, Grupo Tchê Querência e Grupo Geração Baileira, além de ciclismo cross country, torneio de futebol suíço e torneio de malha.

 

  

 

A 2ª Festa de Guassulândia será realizada na Avenida São José, área central do distrito, com a programação do evento distribuída da seguinte forma: dia 02/07/10, sexta-feira, 17h30, Cerimonial de Abertura, com Culto Evangélico; 19h30, Inauguração da Quadra Coberta, com apresentação da Banda da 1ª Cia.de Guardas Mirins; 20h, Apresentação da Equipe de Espetáculo Ginasloucos de Dourados; 21h, Abertura do Rodeio; às 22h, Guassu-Dance - música eletrônica, com o DJ Juliano, término previsto para as 2h.

 

 

 

Dia 03/07/10, sábado, às 9h, 1ª Cavalgada Ruralista dos Pioneiros de Guassulândia, saída prevista em frente à propriedade do senhor Clóvis, na linha do Iguassú; 11h, Inauguração da Reforma do Posto de Saúde e do Parque Infantil, além do lançamento da Construção das Casas do Projeto – “Minha Casa, Minha Vida”; 14h, Ciclismo Cross Country “Primo Fioravante Vicente”, com largada prevista do Armazém da Dona Preta, linha do Iguassú; 19h, Celebração da Missa na Capela de Guassulândia; 21h, 2º dia do Rodeio; 22h, Show/Baile com a dupla Andréia & Zé Aires, “a explosão do sertanejo universitário”, com término às 3h. Dia 04/07/10, domingo, 9h, Torneio de Malha e, ao mesmo tempo, Torneio de Futebol Suíço; 19h Jantar, cardápio com comidas típicas; 20h, Grande Final do Rodeio em touros e cavalos. Encerrando as atividades alusivas ao 34º aniversário do distrito, às 21h, Show/Baile, com o Grupo Musical Geração Baileira, encerramento previsto para 1h30.

 

 

 

O presidente da Associação de Desenvolvimento Comunitário de Guassulândia (Adecog), Aribaldo Bispo dos Santos afirma, “contamos com o prestígio da população guassulandense, do nosso município e das cidades vizinhas. Portanto, convidamos a todos para que participem da nossa festa, porque, com certeza será a maior festa que o distrito de Guassulândia já vivenciou em toda a sua história, graças a mais esta oportunidade e apoio incondicional da Prefeitura de Glória, na pessoa do nosso prefeito Dr. Arceno Athas Júnior, que tem priorizado de forma extraordinária o nosso distrito, com festejos e valiosas inaugurações”, comenta Bispo. Guassulândia comemora seus 34 anos de existência distrital, sendo que, o distrito foi criado através da Lei nº. 3.732, de 4 de junho de 1976.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TERMPESTADE
Região sul deve ser atingida por outro fenômeno menos devastador que o Ciclone Bomba
LIVE
Mulher de Fábio Porchat aparece pelada em live com Guilherme Boulos
VITIMA DA COVID 19
Antes de morrer de covid-19, jovem manda áudio: ‘Vão desligar os aparelhos’
BRASIL - 64.265 MORTES
Brasil tem 1.577.004 casos de covid-19 diagnosticados
ELEIÇÃO MUNICIPAL 2020
Campanha eleitoral de 2020 deve ser proibido comícios e aglomerações
MORTES POR COVI-19
Mãe e filha morrem vítimas da Covid-19 em intervalo de três dias
PREVENÇÃO COVID 19
Giovanna Antonelli viraliza ao mostrar truque para evitar contaminação
FEMINICÍDIO
Marido é preso após matar mulher asfixiada e na fuga causa acidente de carro e deixa 08 feridos
BORA PRA BONITO - MS - REABERTO
Hotel Águas de Bonito reabre com segurança e estrutura proporcionada para o aconchego em Bonito (MS)
BRASIL - 62.045 MORTES
Brasil passa de 62 mil mortes pelo novo coronavírus