Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Adecog realizará Festa em Guassulândia, Distrito de Glória de Dourados

8 Jun 2010 - 16h33Por Demerval Nogueira / Fátima News

A Associação de Desenvolvimento Comunitário de Guassulândia (Adecog), distrito de Glória de Dourados, com apoio da Prefeitura local, Câmara Municipal e Governo de Mato Grosso do Sul realizará nos dias 2, 3 e 4 de julho, a 2ª Festa de Guassulândia.

 

 

 

Na 2ª Festa de Guassulândia pela primeira vez acontecerá a 1ª Cavalgada Ruralista dos Pioneiros de Guassulândia e Mega Rodeio, com touros e cavalos da Companhia de Rodeios “Tropa Marca 90” de Jateí (MS) e narrações dos locutores Fábio Menezes, Cícero Jurandir, Marcos Rogério, e locutores da Equipe César Paraná Rodeios, shows musicais nas três noites, com DJ Juliano, Andréia & Zé Aires, Grupo Tchê Querência e Grupo Geração Baileira, além de ciclismo cross country, torneio de futebol suíço e torneio de malha.

 

  

 

A 2ª Festa de Guassulândia será realizada na Avenida São José, área central do distrito, com a programação do evento distribuída da seguinte forma: dia 02/07/10, sexta-feira, 17h30, Cerimonial de Abertura, com Culto Evangélico; 19h30, Inauguração da Quadra Coberta, com apresentação da Banda da 1ª Cia.de Guardas Mirins; 20h, Apresentação da Equipe de Espetáculo Ginasloucos de Dourados; 21h, Abertura do Rodeio; às 22h, Guassu-Dance - música eletrônica, com o DJ Juliano, término previsto para as 2h.

 

 

 

Dia 03/07/10, sábado, às 9h, 1ª Cavalgada Ruralista dos Pioneiros de Guassulândia, saída prevista em frente à propriedade do senhor Clóvis, na linha do Iguassú; 11h, Inauguração da Reforma do Posto de Saúde e do Parque Infantil, além do lançamento da Construção das Casas do Projeto – “Minha Casa, Minha Vida”; 14h, Ciclismo Cross Country “Primo Fioravante Vicente”, com largada prevista do Armazém da Dona Preta, linha do Iguassú; 19h, Celebração da Missa na Capela de Guassulândia; 21h, 2º dia do Rodeio; 22h, Show/Baile com a dupla Andréia & Zé Aires, “a explosão do sertanejo universitário”, com término às 3h. Dia 04/07/10, domingo, 9h, Torneio de Malha e, ao mesmo tempo, Torneio de Futebol Suíço; 19h Jantar, cardápio com comidas típicas; 20h, Grande Final do Rodeio em touros e cavalos. Encerrando as atividades alusivas ao 34º aniversário do distrito, às 21h, Show/Baile, com o Grupo Musical Geração Baileira, encerramento previsto para 1h30.

 

 

 

O presidente da Associação de Desenvolvimento Comunitário de Guassulândia (Adecog), Aribaldo Bispo dos Santos afirma, “contamos com o prestígio da população guassulandense, do nosso município e das cidades vizinhas. Portanto, convidamos a todos para que participem da nossa festa, porque, com certeza será a maior festa que o distrito de Guassulândia já vivenciou em toda a sua história, graças a mais esta oportunidade e apoio incondicional da Prefeitura de Glória, na pessoa do nosso prefeito Dr. Arceno Athas Júnior, que tem priorizado de forma extraordinária o nosso distrito, com festejos e valiosas inaugurações”, comenta Bispo. Guassulândia comemora seus 34 anos de existência distrital, sendo que, o distrito foi criado através da Lei nº. 3.732, de 4 de junho de 1976.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação