Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 17 de outubro de 2021
Busca
Brasil

ACIFAS lança mega campanha de Natal em Fátima do Sul

30 Out 2006 - 07h03

A Associação Comercial e Industrial de Fátima do Sul – ACIFAS, lançou na última 5ª feira, nas dependências do anfiteatro da Fafs/Fifasul, uma arrojada e a maior campanha das ACIs no MS, para os mais de 300 comerciantes e comerciários presentes que aderiram a promoção.

 

Preocupados com o êxito da campanha, os promotores foram buscar um especialista para realizar uma palestra motivacional “Como transformar a promoção NATAL DOS SONHOS em vendas”, muito bem explicitada pelo renomado administrador e escritor, especializado em comércio exterior pela Universidade Makenzie-SP, Moabe Lima de Oliveira.

 

A promoção que tem na coordenação a empresa Kriativa Publicidade, terá o lançamento oficial para a comunidade, será no dia 05/11/2006, com programação de uma carreata, saindo do centro as 15:00 horas e logo após inicio dos shows com DJs, Voz Pantaneira, Alex e Ivan, Malicia Campeira, The Balanço, Nando e Thiago.

 

Participa da campanha 70 lojas que estarão identificadas com bandeirolas, que distribuirão mais de 8.500 prêmios instantâneos (raspadinha), e como prêmio maior um Veículo Gol geração IV.

 

O presidente da ACIFAS, empresário Ovídio Joaquim Corrêa, destacou o envolvimento dos empresários fatimassulenses na campanha e vários parceiros que acreditaram e investiram na mega promoção, que sem sombra de dúvidas vai marcar época no município.

 
 
 
Adélio Ferreira

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Amar a Deus
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ame o Senhor, seu Deus
BRASIL VERDE
Governadores avançam na criação de consórcio em defesa do desenvolvimento sustentável
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
LIÇÕES DA BÍBLIA
Outras imagens
LIÇÕES DA BÍBLIA
Seu povo especial
REVOLTANTE
Vanessa, de 18 anos, é atropelada e morre após reagir a assédio
LIÇÕES DA BÍBLIA
O livro da aliança
PAVOROSO
Acumulador de lixo transforma rua de cidade modelo em paraíso das ratazanas
JOGOS MORTAIS
Escola envia carta aos pais alertando sobre a série 'round 6'