Menu
SADER_FULL
segunda, 14 de outubro de 2019
CÂMARA BONITO OUTUBRO 2019
Busca
DENTAL ART
CANTINHO DA CRIANÇA

Rotary Club de Fátima do Sul revitaliza pediatria do Hospital da SIAS

Um ambiente mais agradável e humanizado; foi assim que a pediatria do Hospital da Sias ficou após ser totalmente redecorada

22 Jul 2019 - 15h36Por Adélio Ferreira - Fátima News
Um ambiente mais agradável e humanizado; foi assim que a pediatria do Hospital da Sias ficou após ser totalmente redecorada com apliques de adesivos temáticos e brinquedos pedagógicos.
 
A revitalização foi realizada através de uma parceria com o Rotary Club de Fátima do Sul, proporcionando conforto, alegria e diversão, além de contribuir para uma recuperação mais rápida das crianças que estão internadas.
 
A inauguração aconteceu na tarde de quarta-feira (17) e contou com a presença dos membros do Rotary, o Governador do Distrito 4470, Antônio Eliseo Caballero Sena; coordenadora distrital da Associação das Senhoras Rotarianos, Gloria Yrene Motta Caballero; Presidente do Rotary Club de Fátima do Sul, Vítor Dalan Rodrigues; Diretor de protocolo, Fábio Carvalho Mendes; Diretor de Imagem Pública, Fernando Benitez; Instrutor de Clube, Marcelo Marroni Vieira de Faria; Diretor de DQA, Sylvio Carlos Farias Hidalgo; Presidenta da ASR Casa da Amizade, Daiane dos Santos Pedão; companheiros, Regina Hidalgo, Raissa Hidalgo, Rosangela Fior e Sebastião Simi Filho.
 
O evento contou também com a presença da diretora do Hospital da Sias, Rosa Conceição da Costa Vilas Boas; diretora de enfermagem, Franciele Nunes de Oliveira; Diretor Técnico, Azamir Williams Lupoli; equipe administrativa e Conselho Deliberativo do hospital.
 
A diretora do hospital, relatou a história, as dificuldades e o trabalho desenvolvido pelo hospital. “Agradecemos ao Rotary por ser parceiro do Hospital da Sias, por nos ajudar neste trabalho, que fazemos com muito amor e carinho ao próximo. Que Deus abençoe a vida de todos”, comentou Rosa.
 
O Governador do Distrito 4470 relatou o trabalho desenvolvido pelo Rotary. “Os Rotarianos tem um coração generoso, tem esse sentimento nobre de servir, amor ao próximo, nós temos certeza, que os companheiros estarão atentos as necessidades e irão analisar, encaminhar e buscar soluções através de projetos e parcerias, para oferecer uma condição de trabalho. E que todos nós podemos sentir essa satisfação, que estamos fazendo algo para o próximo que vem ao hospital buscar solução. Parabéns a toda equipe e aos companheiros e companheiras, que estão em parceria com o hospital”, relatou o governador.
 
A pediatria que se chama “Cantinho da Criança” é um espaço lúdico e de interação em que todas as crianças internas poderão realizar diversas atividades. (Com informações Rotary Club)

Deixe seu Comentário

Leia Também

CULTURAMA DE LUTO
Tristeza, dor e agradecimentos, amigos se despedem de Lídia Nascimento no distrito de Culturama
FATIMA DO SUL - TEMPERO & CIA
Inaugurado em Fátima do Sul Tempero & Cia Comida Caseira no Jardim Brasilândia
DEODÁPOLIS - OUTUBRO ROSA
Bandeira rosa é hasteada na praça em homenagem à campanha Outubro em Deodápolis
CICLISMO
Ciclista afastado por doping posta foto chocante de perna após voltar a competir
BRASILEIRÃO 2019
Os desafios dos treinadores brasileiros no Brasileirão
FATIMA DO SUL - TEMPERO & CIA
Chegou em Fátima do Sul Tempero & Cia Comida Caseira no Jardim Brasilândia
FAMOSIDADES
Filho de Vanusa fala sobre mãe internada com depressão e revela que cantora pode ter Alzheimer
FÁTIMA DO SUL - DICA CIA DO BICHO
Fátima do Sul: Cia do Bicho dá dicas de como identificar o câncer de mama no seu Pet
FATIMA DO SUL - TEMPEROS & CIA
Chegou em Fátima do Sul Tempero & Cia Comida Caseira no Jardim Brasilândia
ACIDENTE DE TRABALHO
Carpinteiro fica com prego de 7,5cm cravado no coração após acidente com pistola