MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 15 de Dezembro de 2017
RIO_DOURADOS
4 de Dezembro de 2017 10h22

Servidores estaduais receberão 13º em parcela única no dia 14 de dezembro

Servidores estaduais receberão 13º em parcela única no dia 14 de dezembro

CORREIO DO ESTADO
Governador disse que salários serão pagos em dia - Foto: Valdenir Rezende / Correio do EstadoGovernador disse que salários serão pagos em dia - Foto: Valdenir Rezende / Correio do Estado

Os servidores estaduais ativos, inativos e pensionistas de Mato Grosso do Sul irão receber o 13º salário no dia 14 de dezembro, em parcela única. Informação foi repassada hoje pelo governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), durante coletiva de imprensa na Governadoria.

Conforme o governador, nesta segunda-feira (4) será liberado o salário de novembro dos 75 mil servidores do Estado e, no dia 4 de janeiro, será o pagamento referente ao mês de dezembro.  

Mato Grosso do Sul tem hoje cerca de 50 mil servidores ativos e outros 25 mil inativos. O pagamento da folha especial de fim de ano é estimado em R$ 465 milhões. Até setembro, o pagamento do 13º salário era incerto e o governo confiava no Refis para resolver a situação.

Ainda conforme Azambuja, pagamento do 13º e dos salários de novembro e dezembro somam R$ 1,5 bilhão, que serão liberados em 30 dias. 

Comentários
Veja Também
MBO_SEGURANÇA_300
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
Últimas Notícias
  
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.