Menu
SADER_FULL
sexta, 23 de agosto de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ÁGUAS DE BONITO
GLÓRIA DE DOURADOS - MAIS BENEFÍCIOS

Prefeito Arceno recebe trator e implementos do deputado Marçal Filho em Glória de Dourados

Em sua estada em Glória de Dourados, Marçal Filho procedeu a entrega

11 Nov 2013 - 14h43Por DEMERVAL NOGUEIRA / FÁTIMA NEWS

O município de Glória de Dourados recebeu na semana que passou a visita do deputado federal e cidadão gloriadouradense Marçal Filho (PMDB), que veio até Glória de Dourados, mais uma vez, entregar um trator e implementos agrícolas. Marçal Foi recepcionado pelo prefeito Arceno Athas Júnior (PSB), momento em que tiveram uma longa conversa sobre vários aspectos da administração municipal, entre outros assuntos que dominaram o diálogo entre ambos. A reunião aconteceu no Centro de Múltiplo Uso do Parque de Exposição do Defap.

Em sua estada em Glória de Dourados, Marçal Filho procedeu a entrega de um Trator Valtra BM 125i, dois Globos Baldan (grades de globeamento) e uma Calcareadora DCFc 6000 Baldan, que serão utilizados pelos proprietários rurais, principalmente os da Agricultura Familiar do município. O trator e os implementos agrícolas são frutos da Emenda Parlamentar junto ao Orçamento Geral da União (OGU), introduzida pelo próprio parlamentar peemedebista, no valor de R$ 250 mil, e que recebeu a contrapartida do município, para a execução da compra dos maquinários.

“Ficamos felizes em estar aqui em Glória de Dourados novamente, terra em que eu morei por alguns anos. Desta feita estamos mais uma vez trazendo equipamentos ao nosso querido município gloriadouradense, porque é necessário que tenhamos a consciência de apoiarmos a agricultura familiar do nosso querido município, onde eu me sinto praticamente em casa”, disse o deputado federal Marçal Filho. Marçal aproveitou a oportunidade para afirmar que lançará uma obra literária, para reverenciar diversos pioneiros de Glória de Dourados que continuam no anonimato, assim como o seu próprio pai que é um dos fundadores do município. Ao mesmo tempo, Marçal aproveitou para cutucar diversos candidatos que, em tempos de eleições, aparecem na região absorvendo votos e depois desaparecem.

O prefeito Arceno Athas Júnior agradeceu ao amigo e deputado federal, destacando, “esses equipamentos para o nosso município são de extrema importância, pois, com eles, vamos ter melhores condições de apoiar os nossos agricultores, em especial os agricultores familiares”, comentou Athas relatando ainda, “agradecemos os esforços do deputado federal Marçal Filho, por mais esta ação, ele que sempre tem dado sua grande parcela de colaboração à nossa administração”.

Marçal Filho, que será o relator do Orçamento da Saúde junto ao Orçamento Geral da União (OGU), em 2014, agradeceu a recepção e o carinho dos companheiros e da população de Glória de Dourados, afirmando estar feliz por ter, mais uma vez, apoiado um município que faz parte da sua região. Estiveram presentes na solenidade de entrega dos maquinários, o vice-prefeito Geraldo Denadai (PMDB), os vereadores Walid Rasslan (PMDB), presidente da Câmara Municipal e Cristiane Klein (PROS), os secretários municipais, Ademar Serafim, Tsucasa Ito, Magner de Paula Maninho Ribeiro, o presidente da Coopaleite, Adauto Pelhe Ribeiro e Francisco Porfírio de Oliveira Neto, presidente do Assentamento Aymoré, localizado na 7ª Linha nascente, além de outras autoridades e público em geral. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FOGO NA AMAZONIA
Macron diz que Bolsonaro mentiu, e Europa ameaça retaliar Brasil
AÇÕES ONEVAN DE MATOS
Onevan e Marcílio pedem ao TRE/MS biometria em Novo Horizonte do Sul
SEGURANÇA PUBLICA
MS receberá 2º maior repasse do país para segurança pública
MS EM DESTAQUE
Governo de MS é o único com stand institucional no Salão Internacional da Avicultura e Suinocultura,
MIRANDA - MS - NOVAS ELEIÇÕES
TRE define data para nova eleição em Miranda (MS)
POSSE DE ARMA
Posse de arma em toda extensão da fazenda é aprovada e segue para sanção
PROCESSO SELETIVO NO MS
Prefeitura abre processo seletivo com oito vagas e salário de R$ 3,2 mil em MS
POLEMICA II
Após polêmica, deputado diz que não existe PL de poliamor ou casamento entre mães e filhos
MIRANDA
TRE afasta prefeita acusada de compra de votos e convoca novas eleições
POLÊMICA
Vale Tudo: projeto libera casamento entre mães e filhos e revolta MS