Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
DEODÁPOLIS - MS - PRÉ-CANDIDATO

Pena Branca se coloca a disposição do PSDB como pré-candidato a prefeito em DEODÁPOLIS

6 Jul 2015 - 09h00Por ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS

O radialista e locutor de rodeio Everaldo Bento, mais conhecido como “Pena Branca”, na cidade de Deodápolis, se colocou a disposição de seu partido o PSDB, para disputar uma vaga de candidato a prefeito na eleições que acontecem em 2016 em Deodápolis.

Pena Branca que em 2007, mudou-se para Deodápolis que começou a fazer parte da Rádio Transamérica FM, do Grupo Feitosa de Comunicação de Deodápolis, onde com mais espaço e liberdade, pode ao longo dos anos implantar vários quadros que ate hoje são sucesso na grade de programação como o momento da viola, e as derramadas do rodeio.

Mais o ponto forte do radialista é mesmo o coração, com tanto sucesso e com tanto prestigio pena branca lança então a rede da solidariedade, atualmente hoje na Rádio Jota FM 103,7, também do Grupo Feitosa,  e reverenciado pelo trabalho constante do apresentador sertanejo que sempre ajudou as pessoas principalmente as mais humildes.

Pena Branca destacou que “São 8 anos dedicados ao social e com milhares de famílias atendidas  como campanha do agasalho entre outros  em toda região, pena branca também atua como locutor de rodeios em toda região e também como  leiloeiro colaborando com as festas beneficentes de Deodápolis e região, e hoje estou colocando meu nome a disposição do PSDB, do presidente do meu partido o Professor Beto, que estou pronto e com vontade de trabalhar pelo povo da nossa Deodápolis”, finalizou Pena Branca.

SUA HISTÓRIA

Everaldo Bento “Pena Branca”, nasceu em 07 de setembro de 1975 em Angélica, no Mato Grosso do Sul, de família humilde sempre trabalhou na roça desde pequeno pra ajudar no orçamento da família.

Iniciou os trabalhos como locutor participando de festas beneficentes em Igrejas e quermesses no distrito de Ipezal, onde um certo dia foi convidado pelo saudoso tropeiro José Liberato para fazer narração de uma festa de laço e montarias em touros, na época o jovem Everaldo Bento não teve duvidas e aceitou o convite do tropeiro que o batizou de Pena Branca, nome que ele usa até hoje.

Em 1994 Pena Branca entra pro time de uma famosa rede de hipermercados na cidade de Dourados, com o destaque como locutor interno foi fácil o ingresso para o rádio e finalmente em 1997 faz sua estréia na radio Clube de Dourados, com passagens pelas rádios Caiuás, Tupinambás e FM 92,1.

Em 1999 passa a residir em Corumbá onde além do rádio na cidade branca entra definitivamente para o mundo do rodeio, narrando grandes rodeios em todo  o estado do ms e em outros estados.

De volta á dourados em 2005 faz parte do time de locutores da rádio 94 FM do também radialista Marçal Filho, que o batizara como Cowboy do Pantanal. Antes de ter ido para corumbá capital do pantanal sul-mato-grossense.

De volta as origens em 2007, mudou-se para Deodápolis que começou a fazer parte da Rádio Transamérica FM, do Grupo Feitosa de Comunicação de Deodápolis, onde com mais espaço e liberdade, pode ao longo dos anos implantar vários quadros que ate hoje são sucesso na grade de programação como o momento da viola, e as derramadas do rodeio.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Fotos: João Garrigó AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Com aporte de R$ 500 milhões, nova linha de crédito para segurança pública já está disponível
Fotos: Felipe das Neves Monteiro, pesquisador da Agraer AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Agraer vai comprar de 60 mil mudas de erva-mate para distribuir a pequenos produtores de MS
JATEÍ - SOLIDARIEDADE
Direito de Viver: Jateí vai realizar Leilão do Bem neste dia 28 no Parque da Fogueira
Fotos: Chico Ribeiro AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo firma convênios e impulsiona investimentos em infraestrutura nos municípios
Fotos: Saul Schramm MEDALHA TIRADENTES
Medalha Tiradentes: segurança pública apresenta índices positivos na redução da criminalidade

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
DESPEDIDA
'Tão bonita e cheia de vida': morte precoce de Márcia surpreende moradores em MS