Menu
LIMIT ACADEMIA
quinta, 17 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Itaporã - assalto

Quadrilha com detentos do semiaberto e mulheres assalta relojoaria em Itaporã

Circuito interno de Relojoaria Pedra Bonita, assaltada estava desligado

30 Out 2013 - 07h45Por Campo Grande News

A polícia de Itaporã, distante 227 quilômetros de Campo Grande, procura cinco dos sete integrantes de uma quadrilha que assaltou uma relojoaria localizada no centro da cidade, no fim da tarde de ontem (29). Entre os bandidos, dois são detentos do regime semiaberto e outro agiu de dentro do presídio.

Conforme a polícia, os homens invadiram a relojoaria e ameaçaram os funcionários com um revólver. Na ação, os assaltantes levaram joias de prata, entre elas alianças, brincos, pulseiras, correntes e pingentes. O celular de um cliente também foi levado pelos homens.

De acordo com o registro da ocorrência, dois homens identificados como ‘Beiço’ e ‘Subaco’ desistiram do roubo às vésperas do crime. As duas jovens detidas pela polícia são Patrícia de Oliveira Pedroso, de 19 anos, e Maiara Rodrigues de Jesus, de 21 anos.

Estão sendo procurados Carlos Augusto Cramolisk, de 30 anos considerado o mandante do assalto, e Jonathan Robert de Souza Rodrigues, de 26 anos. Os jovens são detentos do regime semiaberto e não voltaram para a prisão, eles são considerados evadidos do sistema, segundo a polícia.

De acordo com o depoimento de Patrícia, o assalto estava sendo planejado há uma semana e a função da jovem seria levar a moto usada no crime para Dourados, logo após o assalto. Segundo a polícia, Maiara esteve na loja minutos antes da ação para escolher os itens roubados.

Além das jovens, dos dois detentos e dos outros dois homens que desistiram do assalto às vésperas, outro detento conhecido como ‘Nego Adama’ também participou do crime de dentro da cadeia. Conforme o depoimento das jovens, o homem mediou o contato entre Patrícia e Carlos Augusto, o mentor do assalto.

A moto usada no crime foi apreendida pela polícia e os militares estão à procura dos detentos do semiaberto e dos outros participantes do assalto. Na ação, ninguém ficou ferido, de acordo com a polícia. O valor das joias roubadas não foi divulgado pela polícia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CASO DE POLÍCIA
Filha mata pai injetando veneno para carrapato em visita à UTI em Natal
ABELHAS MIGRATÓRIAS
Jovem leva dezenas de picadas e é internada após ser atacada por enxame de abelhas
GOLPISTA
Mulher aplica golpe em posto de combustível de Itaporã, veja vídeo
CRIME ORGANIZADO
Homem é executado em frente a esposa com 12 tiros de pistola 9mm
ASSASSINATO
Principal suspeito de ter assassinado merendeira em MS se entrega à polícia
PROIBIÇÃO DE PESCA
Na próxima temporada de pesca, a multa mínima para quem capturar o dourado será de R$ 2,7 mil
REVOLTANTE
Bebê morre após mãe dar vodka para fazê-lo dormir
CORRUPÇÃO NA SAÚDE
MP faz pente-fino na Oncologia de Dourados
EMBOSCADA
Interno do semiaberto é morto em briga de facções
ACIDENTE FATAL
Motorista de ônibus morre na hora em acidente em trecho com obras