Menu
LIMIT ACADEMIA
segunda, 25 de março de 2019
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Itaporã - assalto

Quadrilha com detentos do semiaberto e mulheres assalta relojoaria em Itaporã

Circuito interno de Relojoaria Pedra Bonita, assaltada estava desligado

30 Out 2013 - 07h45Por Campo Grande News

A polícia de Itaporã, distante 227 quilômetros de Campo Grande, procura cinco dos sete integrantes de uma quadrilha que assaltou uma relojoaria localizada no centro da cidade, no fim da tarde de ontem (29). Entre os bandidos, dois são detentos do regime semiaberto e outro agiu de dentro do presídio.

Conforme a polícia, os homens invadiram a relojoaria e ameaçaram os funcionários com um revólver. Na ação, os assaltantes levaram joias de prata, entre elas alianças, brincos, pulseiras, correntes e pingentes. O celular de um cliente também foi levado pelos homens.

De acordo com o registro da ocorrência, dois homens identificados como ‘Beiço’ e ‘Subaco’ desistiram do roubo às vésperas do crime. As duas jovens detidas pela polícia são Patrícia de Oliveira Pedroso, de 19 anos, e Maiara Rodrigues de Jesus, de 21 anos.

Estão sendo procurados Carlos Augusto Cramolisk, de 30 anos considerado o mandante do assalto, e Jonathan Robert de Souza Rodrigues, de 26 anos. Os jovens são detentos do regime semiaberto e não voltaram para a prisão, eles são considerados evadidos do sistema, segundo a polícia.

De acordo com o depoimento de Patrícia, o assalto estava sendo planejado há uma semana e a função da jovem seria levar a moto usada no crime para Dourados, logo após o assalto. Segundo a polícia, Maiara esteve na loja minutos antes da ação para escolher os itens roubados.

Além das jovens, dos dois detentos e dos outros dois homens que desistiram do assalto às vésperas, outro detento conhecido como ‘Nego Adama’ também participou do crime de dentro da cadeia. Conforme o depoimento das jovens, o homem mediou o contato entre Patrícia e Carlos Augusto, o mentor do assalto.

A moto usada no crime foi apreendida pela polícia e os militares estão à procura dos detentos do semiaberto e dos outros participantes do assalto. Na ação, ninguém ficou ferido, de acordo com a polícia. O valor das joias roubadas não foi divulgado pela polícia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CIUMES
Marido vê foto de outro no celular e agride mulher na cabeça e a joga para fora do carro
GLÓRIA DE DOURADOS - PERIGO SOLTO
Pitbull solto e sem focinheira é capturado pela PM que procura por dono em Glória de Dourados
CACHAÇA
Homem cai de moto e vai preso por dirigir embriagado e sem CNH em Deodápolis
DEODÁPOLIS - CASO DE POLÍCIA
Homem agrediu sogra com ‘pedrada’ por conta de corote de pinga em Deodápolis
ACIDENTE DOMÉSTICO
Garotinha de oito anos cai sobre ferro de laje em Nova Andradina
LUTO NA MÚSICA
Cantor sertanejo morre ao bater a moto contra a carreta
BEBEDEIRA
Homem é assassinado durante briga em bar
ACIDENTE FATAL
Motociclista sem CNH morre ao bater contra o poste
EM CIDADE DO MS - #POLÍCIA
Homem é assassinado a pauladas ao matar e comer galo de vizinho em cidade do MS
TRAGÉDIA FAMILIAR
Em MS, Homem comete suicídio com tiro na cabeça em confraternização familiar