Em assembleia realizada na manhã desta sexta-feira (03), no SIMTED, trabalhadores/as em Educação de Dourados (MS) decidiram aderir à Greve Geral por tempo indeterminado, a partir do dia 15 de março.
A paralisação foi proposta pela CNTE (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação) em indicativo de greve aprovado pelos educadores de todo o país no último dia 15 de janeiro.
O protesto é contra as reformas do governo de Michel Temer e seus aliados. Centrais sindicais de todo o país participam dessa mobilização contra a Reforma da Previdência e a proposta de Reforma Trabalhista.
Sindicatos de todo o país - reunindo diversas categorias como os/as bancários/as, trabalhadores/as dos Correios, trabalhadores/as das universidades entre outras – também devem paralisar as atividades reunindo forças na luta contra a retirada de direitos sociais e trabalhistas.
Os profissionais da Educação de Dourados (magistério e administrativo das redes Municipal e Estadual) entram em greve a partir do próximo dia 15, por tempo indeterminado, e já organizam uma agenda de atividades a serem realizadas antes e durante a paralisação.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também
CASO DE POLICIA
Andarilho invade chácara, amarra menino de 12 anos em árvore e foge para mata em MS
QUATRO VITIMAS FATAIS
Sete Quedas decreta luto oficial e cidades vizinhas lamentam mortes em acidente na MS-156
TRAGEDIA NA RODOVIA
Acidente entre carreta, camionete e ambulância deixa ao menos 2 mortos
VIOLENCIA CONTRA MULHERES
Projeto propõe tornozeleira rosa para agressores de mulheres em MS
OPERAÇÃO LIVIA
Morte de menina em MS revela rede que promovia suicídios em transmissões ao vivo
Mais Lidas
Em chamasIncêndio em residência mobiliza moradores e autoridades no distrito de Culturama
FEMINICIDIOMulher é assassinada com requinte de crueldade em Dourados
VIOLÊNCIA CONTRA A MULHERVIOLÊNCIA: Mulher em recuperação de AVC é agredida e estuprada por trio
LUTOMorre aos 58 anos a cirurgiã-dentista e comunicadora Tina Matos, em Campo Grande
ACIDENTE NA RODOVIA

