Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Cara de Cachorro

Poucas horas depois, Polícia Civil identifica e prende suspeito de assalto em Nova Andradina

Os assaltantes subtraíram bolsa com material de estudo, telefones celulares e documentos pessoais como carteira de trabalho e cédula de identidade.

16 Ago 2017 - 14h00Por Nova News

Uma ação rápida realizada pela Polícia Civil, por meio dos investigadores criminais da SIG (Seção de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia de Polícia, levou à prisão de E.P.S., mais conhecido como “Cara de Cachorro”, de 19 anos, apontado como um dos suspeitos do assalto a duas jovens na área central de Nova Andradina na noite da última segunda-feira (14).

Segundo as informações apurada pelo Nova News, após saírem de um curso, por volta das 20h30, as jovens, de 20 e 21 anos, estavam na Rua Santa Lúcia quando, ao se dirigirem até um trailer de churros, foram surpreendidas por dois indivíduos que se aproximaram de bicicleta e deram voz de assalto, simulando estarem armados.

Uma das vítimas ainda entrou em luta corporal com um dos assaltantes e tentou correr, mas foi seguida por um dos criminosos e, temendo por sua vida, acabou por entregar seus pertences, assim como, sua prima que a acompanhava, e sofreu a ação criminosa. Os assaltantes subtraíram bolsa com material de estudo, telefones celulares e documentos pessoais como carteira de trabalho e cédula de identidade.

 
Cb image default
 

Investigadores criminais da SIG conseguiram recuperar parte dos bens subtraídos das vítimas do assalto ocorrido na segunda-feira (14) - Imagem: Divulgação/PC

Após o registro de ocorrência na 1ª Delegacia e Polícia Civil, os investigadores criminais diligenciaram e conseguiram identificar, inicialmente, E.P.S., o “Cara de Cachorro”, que foi localizado na manhã desta terça-feira (15), depois de contínuas diligências.

Em posse do suspeito, os policiais encontraram ainda parte dos bens subtraídos das vítimas. Ele apontou aos investigadores onde se desfez dos documentos pessoais das jovens. Segundo o delegado responsável pelo caso, André Luiz Novelli Lopes, E.P.S. foi autuado em flagrante delito por roubo qualificado por concurso de pessoas, não restando evidências de estar armado na hora da ação.

A Polícia Civil conseguiu identificar também o co-autor do crime, mas este não foi localizado até o final da lavratura do auto de prisão em flagrante, sendo que, foi representada por sua prisão preventiva junto à Justiça. A identidade do comparsa de “Cara de Cachorro”, não foi divulgada para não comprometer o sigilo da investigação criminal. Com a identificação da dupla, a Polícia Civil espera que outros crimes sejam esclarecidos e que a apuração do caso contribua para a diminuição dos roubos em vias pública de Nova Andradina. 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

PLANTÃO POLICIAL - FATALIDADE
Mulher atropelada e internada há 53 dias morre em hospital de MS
FOTOS: FÁBIO MENEZES / REGIAONLINE VICENTINA - FOTOS
Confira as FOTOS da Inauguração da Sala Lilás em Vicentina
BATALHA
Militar do Exército morre após árdua batalha contra tumor em MS
ENCONTRADA MORTA
Mulher é encontrada morta e suspeita é de overdose em Mato Grosso do Sul
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
DESPEDIDA
'Tão bonita e cheia de vida': morte precoce de Márcia surpreende moradores em MS