Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 25 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
BARBÁRIE

Por vingança, mulher mata filha da vizinha

A pequena Amanda voltou da escola na tarde desta quinta-feira (8) junto com a mãe. Após chegar em casa, a mulher foi responder algumas conversas no celular e depois não viu mais a menina.

11 Ago 2019 - 09h53Por RIC Mais

Um crime brutal abalou a cidade de Divinópolis, em Minas Gerais, nesta sexta-feira (9). Uma criança, de apenas seis anos, foi encontrada morta no quintal de uma casa após ser jogada do segundo andar. Amanda Filgueiras estava desaparecida desde o final da tarde de quinta-feira (8) quando voltou da escola com a mãe.

No início da madrugada desta sexta-feira (9) moradores da região escutaram um barulho e acionaram a Polícia Militar (PM). Ao chegar na residência, os militares identificar o corpo da menina, já sem vida.
A pequena Amanda voltou da escola na tarde desta quinta-feira (8) junto com a mãe. Após chegar em casa, a mulher foi responder algumas conversas no celular e depois não viu mais a menina. Desesperada, a mãe pediu ajuda a vizinhos e iniciou as buscas pela região.
Durante a noite, os moradores realizaram buscas até mesmo em matas próximos a casa da criança, entretanto, todas sem sucesso.
Já na madrugada de sexta-feira (9) um barulho chamou a atenção de moradores. Após pensarem ser um acidente, vizinhos identificaram algo estranho no quintal de uma residência. Depois de acionarem a PM, os agentes identificaram o corpo da criança, sem vida, na casa de uma vizinha, bem próximo a onde ela morava.
De acordo com laudo inicial da perícia, a menina não morreu em virtude da queda e sim por afogamento. Como o corpo estava rígido, os investigadores acreditam que a menina havia sido morta havia pelo menos quatro horas. Amanda possuía marcas na região do pescoço.
A proprietária do imóvel confessou a autoria do crime a Polícia Civil (PC). De acordo com os agentes, a mulher revelou que matou a criança por vingança a mãe de Amanda. Segundo a suspeita, a mulher havia feito uma denúncia contra ela ao Conselho Tutelar.
Indignada com atitude da mãe de Amanda, a vizinha sequestrou a criança e tirou a vida da pequena. “Ela era um anjo. Eu queria a mãe dela”, chegou a contar a mulher na delegacia.
Em depoimento a PC, a mulher confessou o crime e contou detalhes sobre o assassinato. De acordo com o delegado, a acusada não queria que a filha, de apenas cinco anos, que era amiga de Amanda, presenciasse o crime, então levou a vítima para outro cômodo.
No local, com uma corda a mulher tentou estrangular a criança. Já desacordada, Amanda foi mergulhada em um balde com água. No início da madrugada, a suspeita arremessou o corpo da vítima pela varanda do segundo andar. (Ric Mais).

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

PLANTÃO POLICIAL - FATALIDADE
Mulher atropelada e internada há 53 dias morre em hospital de MS
FOTOS: FÁBIO MENEZES / REGIAONLINE VICENTINA - FOTOS
Confira as FOTOS da Inauguração da Sala Lilás em Vicentina
BATALHA
Militar do Exército morre após árdua batalha contra tumor em MS
ENCONTRADA MORTA
Mulher é encontrada morta e suspeita é de overdose em Mato Grosso do Sul
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho