Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 21 de agosto de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ÁGUAS DE BONITO
BARBÁRIE

Por vingança, mulher mata filha da vizinha

A pequena Amanda voltou da escola na tarde desta quinta-feira (8) junto com a mãe. Após chegar em casa, a mulher foi responder algumas conversas no celular e depois não viu mais a menina.

11 Ago 2019 - 09h53Por RIC Mais

Um crime brutal abalou a cidade de Divinópolis, em Minas Gerais, nesta sexta-feira (9). Uma criança, de apenas seis anos, foi encontrada morta no quintal de uma casa após ser jogada do segundo andar. Amanda Filgueiras estava desaparecida desde o final da tarde de quinta-feira (8) quando voltou da escola com a mãe.

No início da madrugada desta sexta-feira (9) moradores da região escutaram um barulho e acionaram a Polícia Militar (PM). Ao chegar na residência, os militares identificar o corpo da menina, já sem vida.
A pequena Amanda voltou da escola na tarde desta quinta-feira (8) junto com a mãe. Após chegar em casa, a mulher foi responder algumas conversas no celular e depois não viu mais a menina. Desesperada, a mãe pediu ajuda a vizinhos e iniciou as buscas pela região.
Durante a noite, os moradores realizaram buscas até mesmo em matas próximos a casa da criança, entretanto, todas sem sucesso.
Já na madrugada de sexta-feira (9) um barulho chamou a atenção de moradores. Após pensarem ser um acidente, vizinhos identificaram algo estranho no quintal de uma residência. Depois de acionarem a PM, os agentes identificaram o corpo da criança, sem vida, na casa de uma vizinha, bem próximo a onde ela morava.
De acordo com laudo inicial da perícia, a menina não morreu em virtude da queda e sim por afogamento. Como o corpo estava rígido, os investigadores acreditam que a menina havia sido morta havia pelo menos quatro horas. Amanda possuía marcas na região do pescoço.
A proprietária do imóvel confessou a autoria do crime a Polícia Civil (PC). De acordo com os agentes, a mulher revelou que matou a criança por vingança a mãe de Amanda. Segundo a suspeita, a mulher havia feito uma denúncia contra ela ao Conselho Tutelar.
Indignada com atitude da mãe de Amanda, a vizinha sequestrou a criança e tirou a vida da pequena. “Ela era um anjo. Eu queria a mãe dela”, chegou a contar a mulher na delegacia.
Em depoimento a PC, a mulher confessou o crime e contou detalhes sobre o assassinato. De acordo com o delegado, a acusada não queria que a filha, de apenas cinco anos, que era amiga de Amanda, presenciasse o crime, então levou a vítima para outro cômodo.
No local, com uma corda a mulher tentou estrangular a criança. Já desacordada, Amanda foi mergulhada em um balde com água. No início da madrugada, a suspeita arremessou o corpo da vítima pela varanda do segundo andar. (Ric Mais).

Deixe seu Comentário

Leia Também

MAIS UM ACIDENTE
Batida entre carretas deixa um morto e outro em estado grave na BR-163
MUNDO MEDONHO
Campanha pede a governo 82 mil bonecas infláveis para presos se “aliviarem”
INFANTICIDIO
Bebê morre após comer colher de sal dada pela mãe
MORTE ACIDENTAL
Policial civil aposentado de MS morre ao ser atropelado pela própria caminhonete
DESAPARECIDO - COMPARTILHE
Homem desaparece enquanto pescava em lagoa e família reclama de descaso em buscas
CONSTRUÇÃO CIVIL
Com foco no mercado profissional, capacitações na construção civil são oferecidas a detentos de MS
PANICO NA CAPITAL
Terceiro ataque com faca a mulheres espalha pânico entre moradores na capital
QUADRILHA
Filho de policial militar é chefe de quadrilha que fez crianças reféns
100 PENA
'Não tem que ter pena', diz Jair Bolsonaro sobre uso de atirador de elite após sequestro de ônibus
DOENÇA DO SÉCULO
Suspeitas que Homem encontrado morto em Nova Andradina tenha se suicidado