Menu
LIMIT ACADEMIA
segunda, 22 de outubro de 2018
SADER_FULL
Busca
SICREDI_FATIMA
Japorã - ação policial

PM desmantela quadrilha e apreende três menores ladrões de veículos

25 Set 2013 - 07h13Por Fátima News

Uma ação rápida da Polícia Militar possibilitou na tarde de terça-feira (24), a apreensão de três menores com 14, 15 e 17 anos respectivamente e a prisão de um rapaz de 18 anos, envolvidos em furtos a veículos no Município e em Japorã.

Policiais Militares de Japorã contataram o Terceiro Pelotão de Mundo Novo, na tarde de terça-feira (24), para informar que um veículo VW Gol havia sido furtado das proximidades de um posto de saúde.

Enquanto os policiais efetuavam buscas em estradas rurais, a equipe da PM que faz a segurança no Posto Fiscal Leão da Fronteira, situado na divisa entre o Brasil e o Paraguai, igualmente comunicada do fato, conseguiu abordar o veículo, que era conduzido por um garoto de 14 anos e que seguia rumo ao País vizinho.

Ele então confessou o delito e disse que havia sido levado até Japorã pelo comparsa maior de idade, também residente em Mundo Novo, utilizando um automóvel alugado. Ele também assumiu a responsabilidade pelo furto de um outro veículo Gol, levado das proximidades da Igreja Católica de Mundo Novo, no sábado passado (21), delatando também o nome dos demais parceiros de crime.

Sabendo qual era o veículo utilizado e também quem compunha o resto da quadrilha, os policiais militares iniciaram uma varredura, até que localizaram o automóvel.

Percebendo que seria capturado, o menor de 17 que conduzia o Gol, acompanhado pela namorada de 15 anos, efetuou manobras bruscas, tentando se evadir, porém os militares conseguiram fazer o cerco e aprenderam o casal. O maior de idade foi preso pouco tempo depois, graças a informações que a PM dispunha sobre seu paradeiro.

Todos foram encaminhados a Delegacia de Polícia para melhor esclarecimento dos fatos. O desmantelamento desta quadrilha é fundamental para a elucidação de alguns delitos ocorridos recentemente em Mundo Novo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Caminhonete invade pista e mata casal em motocicleta, casal é de Ivinhema
ASSASSINATO EM CIDADE DO MS
Homem é assassinado a tiros dentro de casa em assentamento no MS
FAKE NEWS - CONTRA REINALDO AZAMBUJA
Fake News contra Reinaldo, Justiça Eleitoral determina que Facebook remova página em 24 horas
DEODÁPOLIS - PROCON NA RUA
Programa 'Procon na rua' estará na quarta-feira 24, em Deodápolis
AGRESSÃO
Justiça manda penhorar bens de Dado Dolabella para pagar indenização a camareira agredida
TRAGÉDIA
Pai ‘limpa’ arma perto de filho de 10 anos que morre com disparo acidental
VIOLENCIA DOMESTICA
Homem é preso em NA através do Programa Mulher Segura após descumprir medida protetiva
HOMICÍDIO - 17 TIROS
Empresário é morto com 17 tiros; acusados estão detidos
ACIDENTE DE TRANSITO
Carros capotam após batida; criança de 5 anos ficou ferida
PROCURADO
Polícia identifica suspeito de ter assassinado PM em frigorífico desativado