Menu
SADER_FULL
terça, 19 de junho de 2018
PASSARELA
Busca
DR. SHAPE
Batayporã

‘Plano B’ de jovem preso acusado de estupro choca população de Batayporã

14 Nov 2016 - 07h52Por Nova News

Batayporã está em estado de choque com o caso de um estupro a uma jovem na última segunda-feira (7). As informações apuradas pela reportagem do Nova News apontam que um ‘plano B’ foi colocado em prática pelo jovem de 24 anos apontado como o autor da violência.


Pelo apurado, o jovem inicialmente queria apenas furtar a vítima e na última hora resolveu violentá-la sexualmente. Um dia jamais a ser esquecido pela jovem que seguia sua rotina ao voltar da faculdade e se deslocar para sua casa.


O drama da jovem começa a ser narrado quando ela descia do ônibus que vinha da cidade de Nova Andradina falando ao celular com o namorado. Do outro lado da linha, o desespero tomou conta. O namorado ouviu o pedido de socorro da jovem ao ser abordada pelo assaltante que estava prestes a cometer um crime ainda pior.


Com exclusividade, o Nova News teve acesso a detalhes do caso. Segundo consta, ela desceu do ônibus por volta das 23h quando de repente apareceu o acusado dizendo: “perdeu, perdeu...”. O namorado ouviu a jovem sendo roubada e ligou para o pai da moça informando o ocorrido, que passaram a procurá-la e só depois de uma hora a encontraram riscada de faca e violentada. O estupro, segundo a vítima, teria ocorrido em uma região erma próxima à Sanesul.


O caso não foi levado à tona no dia dos fatos a pedido da polícia que já passou a trabalhar nas investigações para prender o suspeito.


Uma investigação minuciosa foi realizada pela polícia até chegar ao acusado. Mais de 80 imagens foram usadas na identificação do jovem que acabou sendo tirado de circulação quatro dias após cometer o crime.
Jovem de 24 anos apontado pela polícia como o autor da violência à jovem universitária (Imagem: Nova News)

Foi a Polícia Militar quem prendeu o acusado que foi pego após tentar praticar dois furtos em Batayporã neste sábado (12). Por volta das 17, a PM recebeu uma ligação via 190 relatando que uma garota estava em uma rua no loteamento do Residencial Ivo Pereira de Souza, quando um indivíduo de cor morena, cabeça raspada, vestindo camiseta branca e com uma bicicleta de cor roxa, teria tentado roubar o seu aparelho celular. No momento da ação, um veículo se aproximou e o acusado acabou soltando a vítima e devolveu o celular, chegando ainda a ameaçá-la dizendo que se ela contasse para alguém ele voltaria para matá-la.


De imediato, policiais militares passaram a realizar rondas quando se depararam com uma segunda vítima relatando um elemento com as mesmas características teria tentado agarrá-la, mas que ela reagir e conseguiu escapar.


Os PMs continuaram as buscas ao receber a ligação de um policial militar que estava de folga, informando que havia uma pessoa com atitudes suspeitas nas proximidades do Cemitério Municipal e que apresentava as características do indivíduo das tentativas de furto.


A guarnição de imediato se deslocou até o local e abordou o suspeito que, segundo a polícia, confessou que tinha realmente tentado cometer os crimes, e posteriormente as vítimas vieram a reconhecê-lo.


Preso e entregue na Delegacia de Polícia Civil, o jovem identificado pelas iniciais F.O.B., de 24 anos, foi apontado como sendo o autor do estupro à jovem universitária com base no trabalho investigativo acerca dos fatos. Pelo apurado, a vítima teria previamente reconhecido o jovem no banco de imagens apresentado pela Polícia Civil que esperava efetivar a prisão do acusado.  


Colocado à disposição da justiça, o jovem volta a ser preso por furto como em situações anteriores verificadas em sua ficha criminal, além ainda de responder pela acusação de crime de estupro.


A reportagem do Nova News acompanhou a prisão do acusado que, pelo apurado, seria de Nova Andradina e estaria morando há cerca de dois meses em Batayporã, onde tem familiares. Ainda sem data definida, o acusado que está preso provisoriamente na Delegacia de Polícia Civil de Batayporã será transferido para o presídio de Nova Andradina.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CASO DE POLICIA CONTRA PREFEITO
'Inteligência da polícia trabalha para elucidar atentado contra prefeito', garante governador
DEODÁPOLIS - MORTE A ESCLARECER
DEODÁPOLIS: Homem é encontro morto pela esposa no Distrito de Presidente Castelo
DEODÁPOLIS - AÇÃO DA PMA
Sitiante é multado por manter animal silvestre ilegalmente em cativeiro em Deodápolis
TRAFICO DE DROGAS
Na madrugada deste domingo dois homens e uma mulher acusados de tráfico de drogas são presos
PROCURADO
Foragido da Justiça sofre acidente de moto
ATENTADO PARANHOS
Testemunha de atentado contra prefeito é executada por pistoleiro ao sair de delegacia
BRIGA EM BAR
Homem morre vítima de esfaqueamento; autor é preso em flagrante pela Polícia Militar
TRAGÉDIA - NATURAL DE FÁTIMA DO SUL
Natural de Fátima do Sul, homem perde controle e morre após colidir moto em guard rail
CARAAPÓ - ACIDENTE COM VÍTIMA
Homem morre em acidente que teria provocado com caminhão em Caarapó
IVINHEMA
Polícia Federal apreende 11 carretas com cigarros contrabandeados do Paraguai