Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 21 de setembro de 2019
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
ABSURDO

Pais forjaram acidente na morte de criança de 9 meses

Pais forjaram acidente na morte de criança de 9 meses

14 Mai 2019 - 16h46

Um fato que repercutiu Toledo em 10 de Abril deste ano, onde uma criança teria caído de uma cadeira e falecido no hospital, veio a tona. Os pais do bebê de apenas 09 meses, foram presos pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (14), acusados de lesão corporal seguida de morte. 

Os dois mandados de prisão e um de busca e apreensão aconteceu através do trabalho dos investigadores da 20ª SDP. Em investigação que apura as circunstâncias da morte da criança no César Parque, apura que, não foi acidental em decorrência de uma queda da cadeira de alimentação, como informada pelos pais para as equipes de Socorro na ocasião.

Um dos fatos trata-se de uma morte violenta provocada pela ação do pai durante uma discussão com a mãe, ter atirado um objeto de cerâmica na direção de onde ela se encontrava com a criança. O objeto acabou atingindo a cabeça da criança, provocando a sua morte, 6 dias depois, quando internada na casa de saúde da cidade de Cascavel, em decorrência de um traumatismo craniano encefálico, com perda de massa cefálica. 

Os pais do bebê 23 anos e 20 anos, estão presos temporariamente e responderão pelo delito de lesão corporal seguida de morte e encontram na cadeia pública de Toledo, à disposição da justiça.

O FATO NA ÉPOCA

Na época foi noticiado que o acidente aconteceu em uma residência, localizada na Rua Lírio Pedro Belenzier, no César Parque, em Toledo. O menino acabou caindo de uma cadeira de alimentação, de aproximadamente 1 metro de altura. O bebê bateu a cabeça e teve afundamento de crânio. O Corpo de Bombeiros chegou rapidamente ao local e realizou os primeiros atendimentos.                                          No deslocamento para o hospital teve auxílio de uma Unidade de Suporte Avançado do SAMU. O menino foi encaminhado em estado grave ao Hospital Bom Jesus, e posteriormente, foi transferido a Cascavel. (Policial Web com Polícia Civil).

Deixe seu Comentário

Leia Também

FATALIDADE
Homem morre afogado após fazer pedido de casamento embaixo dágua
DEODÁPOLIS - VIROU POLÍCIA
Confusão entre funcionários de hospital por causa de 'escala' termina na Delegacia em Deodápolis
DOURADOS - IRREGULARIDADES
Tetila é condenado a devolver R$ 173 mil por irregularidades na compra de ambulâncias em Dourados
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Concurso abrirá 350 vagas para a Guarda Civil na Capital
TEMPESTADE
Temporal deixa rastro de destruição em cidade de MS
ACIDENTE GRAVE
Acidente com van escolar deixa dez crianças feridasí; duas estão em estado grave
TRAGÉDIA NA CIDADE
Assassinato de 3 pessoas e um suicídio assusta moradores de cidade
MORTE TRAGICA
Mulher morre após ter 98% do corpo queimado ao acender churrasqueira
CRIME DESVENDADO
Autor do Crime da Mala é identificado 11 anos depois por exame de DNA
CRIME DE PISTOLAGEM
Cabeleireira é morta a tiros em cidade paraguaia, fronteira com MS