Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
MÃE CRIMINOSA

Menino de 1 ano é forçado a fumar maconha na presença da mãe em São Paulo; vídeo

A mãe das crianças, Luana Cardoso da Silva, de 22 anos, que estava presente na residência, foi presa em flagrante por tráfico de drogas, segundo a Polícia Civil do estado.

26 Abr 2019 - 12h33Por Extra

Um menino de 1 ano foi forçado a fumar maconha em uma casa no Grajaú, na Zona Sul de São Paulo, onde havia também uma menina de 4 anos que foi incentivada a usar a droga, mas recusou. A mãe das crianças, Luana Cardoso da Silva, de 22 anos, que estava presente na residência, foi presa em flagrante por tráfico de drogas, segundo a Polícia Civil do estado.

Um vídeo do ocorrido, filmado por uma adolescente, repercutiu nas redes sociais, causando indignação entre internautas. Assista: https://extra.globo.com/casos-de-policia/menino-de-1-ano-forcado-fumar-maconha-na-presenca-da-mae-em-sao-paulo-video-23624200.html

No vídeo, é possível ouvir o comando da adolescente: "Ó, fuma aqui", seguido de risadas. A câmera aponta na direção do bebê, que usa a droga, e ela reclama: "Miguel, você tá babando o beque todo, Miguel". E um homem presente na sala o chama de "babão".

A outra criança, uma menina de 4 anos, que é irmã do menorzinho, chama a atenção da mãe deles, contando o que o grupo estava fazendo: "Olha, mamãe, a gente tá fumando aqui, ó". A ela também foi oferecida o cigarro de maconha, mas a criança não aceita.

Apesar disso, a adolescente que gravou o vídeo continua a incentivar os pequenos a consumirem a droga, dizendo "mais, mais, mais", e o bebê volta a usá-la.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil de São Paulo, a investigação sobre o caso começou a partir de uma denúncia anônima sobre o vídeo.

Consta no boletim de ocorrência, registrado no 101º DP (Jardim das Imbuias), que agentes encontraram o endereço da adolescente, apontada como autora das imagens.

A jovem confessou ser usária do entorpecente e admitiu ter gravado o vídeo em que aparece dando a droga para o bebê. Ela indicou o local onde a gravação foi feita e os nomes dos demais envolvidos.

Na residência mencionada, foram encontradas porções de drogas, que foram apreendidas. Ainda segundo os investigadores, Luana negou que tenha participado do vídeo, mas confirmou ter presenciado os fatos.

Durante a ação, outros dois tios das crianças chegaram à residencia e, com um deles, havia uma pequena porção de drogas e um item comumente usado por usuários do entorpecente.

Os dois filhos de Luana foram conduzidos ao Instituto Médico Legal (IML), na companhia do pai e do Conselho Tutelar.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

PLANTÃO POLICIAL - FATALIDADE
Mulher atropelada e internada há 53 dias morre em hospital de MS
FOTOS: FÁBIO MENEZES / REGIAONLINE VICENTINA - FOTOS
Confira as FOTOS da Inauguração da Sala Lilás em Vicentina
BATALHA
Militar do Exército morre após árdua batalha contra tumor em MS
ENCONTRADA MORTA
Mulher é encontrada morta e suspeita é de overdose em Mato Grosso do Sul
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
DESPEDIDA
'Tão bonita e cheia de vida': morte precoce de Márcia surpreende moradores em MS