Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 18 de novembro de 2019
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
VIOLENCIA CONTRA A MULHER

Jovem teve corpo encharcado com gasolina após violenta agressão por ex companheiro

as investigações mostram que Franciele e o agressor estariam separados há um ano

7 Nov 2019 - 13h47Por A Rede

 A Polícia Civil investiga a agressão contra a jovem Franciele Gonçalves, 22 anos. A jovem ficou gravemente ferida após ser agredida pelo ex-companheiro* na manhã do último domingo (3). O caso foi registrado na rua Lambari, na região do Santa Bárbara, e os depoimentos já colhidos pela Delegacia da Mulher mostram que o rapaz teria jogado gasolina no corpo da vítima após as agressões.

De acordo com a delegada responsável pela investigação, Claudia Krüger, a Polícia Civil já ouviu diversas pessoas que tiveram conhecimento do fato. “Também já solicitamos a perícia do médico legista no leito em que a vítima está internada. Vamos ouvir mais algumas pessoas e apreender alguns objetos que são interessantes para o curso da investigação”, afirmou a delegada.
Segundo Claudia, as investigações mostram que Franciele e o agressor estariam separados há um ano - ambos têm uma filha pequena. “Apuramos até agora que após a agressão física e com a vítima caída no chão, ele [agressor] teria derramado uma substância que se parece com gasolina”, contou a delegada.
As investigações da Polícia Civil mostram que o casal não teria um relacionamento conturbado. “Houve um desentendimento no passado que também contou com uma agressão, mas ela [Franciele] não fez boletim de ocorrência”, disse. A suspeita da Polícia Civil é de que o crime teria sido causado por ciúmes do agressor - ele teria descoberto que Franciele estaria se relacionando com outra pessoa.
Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu nas primeiras horas de domingo - o agressor teria ido ao local ‘fantasiado’, já que teria acabado de sair de uma festa.
.
JOVEM SEGUE INTERNADA
.
Franciele Gonçalves está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Universitário dos Campos Gerais (HU-UEPG). De acordo com amigos de Franciele, ela sofreu AVC pós-traumático causado por chutes na cabeça. De acordo com a assessoria do HU-UEPG, Franciele está entubada e o estado de saúde da jovem é considerado grave.
Após o crime, amigos e familiares de Franciele tem usado as redes sociais para prestar homenagens a jovem. “Prima, vai dar tudo certo! Vamos orar muito por você para que possa sair dessa! Esse covarde que fez isso com você vai pagar, vai demorar mas Deus é mais”, escreveu uma das internautas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOENÇA DO SÉCULO
Jateiense com depressão comete suicídio por enforcamento
PROCURADO
Interpol emite alerta vermelho para prender ator acusado de estupro que fugiu para o Brasil
DOURADOS - SAINDO DE BAILÃO
Professora de 84 anos é presa em flagrante dirigindo bêbada após bailão em Dourados
CAMPO GRANDE - FATAL
Jovem morre ao cair de moto no rio Anhanduí em Campo Grande
EXECUÇÃO
Homem é executado em atentado com mais de 50 tiros de fuzil em MS
TRISTEZA
Após o trabalho jovem que morou em Vicentina vai nadar em lago e morre afogado
DOURADOS - POLÍCIA
Vereador é agredido e roubado quando ia para igreja em Dourados
EXECUÇÃO
Adolescente grávida tem residência invadida e executada com vários disparos
TRAGEDIA NA RODOVIA
Três pessoas morrem em grave acidente na BR-267 neste sábado
TRAGÉDIA EM MS
Tragédia, Criança de 1 ano cai em vasilha para alimentar porcos e morre afogada em MS