Jovem raptado e encontrado esquartejado em distrito de Sanga Puitã situado a 15 kilometros da cidade de Ponta Porã.
O mesmo foi identificado como, Adolfo Gonçalves Camargo (31). Que na tarde de sexta feira (16) por volta das 16:00hs, havia sido raptado de sua residência situado no bairro da Granja em Ponta Porã, por quatro homens fortemente armados a bordo de uma caminhonete tipo GM-S10, cor branca que após raptar a vitima teria se dirigido sentido a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, familiares imediatamente denunciaram o caso aos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil que com apoio da Divisão de Investigações Criminais e da Divisão de Homicídios da Polícia Nacional do Paraguai realizaram buscas pela vítima, quando por volta das 19:00hs, populares alertaram a Polícia Militar do distrito de Sanga Puitã de que encontraram três bolsas de lixo possivelmente contendo partes de corpo humano.
Os Policiais Militares imediatamente chegaram ao local mencionado e após constatar a veracidade do fato, isolaram a área até a chegada dos investigadores do SIG e agentes da Polícia Técnica coordenado pelo delegado Dr. Caio Macedo, que realizaram os procedimentos de rigor e encaminharam o corpo ao IML, onde os familiares confirmaram que o mesmo se tratava do jovem raptado em horas da tarde desta sexta feira.
A brutal execução com o selo da máfia indica que o mesmo teria sido executado em um ajuste de contas do crime organizado, mas a policía não descarta nenhuma hipótese que será investigada pelo Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de Ponta Porã.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

Para prevenção aos incêndios florestais em MS, novas regras para uso do fogo facilitam licenciamento

Vítimas identificadas: Sobe para 04 número de mortos em acidente com caminhonete

Homem é esfaqueado no peito e pescoço, ele foi levado gravemente ao Hospital da Vida

TRAGÉDIA nas estradas: Acidente deixa 03 mortos em estrada vicinal

Jovem é preso suspeito de matar a própria mãe em Glória de Dourados
Mais Lidas

A guerreira descansou, amigos fazem homenagens e família informa o velório, luto em Fátima do Sul

Vítimas identificadas: Sobe para 04 número de mortos em acidente com caminhonete

Fazenda custeia translado de funcionários mortos em acidente com caminhonete

MISSÃO INTERNACIONAL Culturamesse na Europa 2025
