DELPHOS_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 28 de Maio de 2017
DELPHOS_FULL
24 de Abril de 2017 09h19

Jovem embriagado mata sogro com duas facadas no quintal de casa em JARDIM

Jovem embriagado mata sogro com duas facadas no quintal de casa em JARDIM

CAMPO GRANDE NEWS

Janoário Gaúna, 57, foi atingido por duas facadas e morreu no quintal da casa onde morava com a família. O autor do crime, Wellington Flores Romeiro, 18, é genro da vítima e foi preso tempo depois de cometer o crime.

Às 18h10 de ontem (23), em uma casa localizada na rua Oscar Inácio Boeira, em Jardim, distante 233 km de Campo Grande, o jovem que mora com os sogros, chegou no local perguntando de Janoário.

Visivelmente embriagado, ele começou a insultar o sogro dizendo que iria matá-lo e em seguida começou a quebrar tijolos nos fundos da casa.

Vendo o genro alterado, Janoário correu para fugir do autor, mas acabou caindo no chão, sendo alcançado pelo jovem que estava armado com uma facada.

Ele golpeou a vítima com uma facada na coxa direita e outra no braço. O homem ainda tentou imobilizar o jovem com a ajuda da esposa, mas perdeu muito sangue e acabou morrendo no local.

Wellington fugiu do local pulando o muro da casa. A Força Tática da Polícia Militar foi acionada e encontrou o jovem tempo depois escondido em uma casa. Ele confessou o crime e disse que brigava com o sogro por causa da filha, de um ano e meio.

Comentários
Veja Também
AGÊNCIA_SUCURI_LATERAL
Nossa_Lojas
LÉO_GÁS_300
Últimas Notícias
  
Nossa_Lojas
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.