Aos 19 anos, Douglas Carneiro Cardoso foi espancado pelo vizinho e sofreu TCE (Traumatismo Craniano Encefálico). O caso aconteceu nesta quarta-feira (23), na Rua Estaticia, no Jardim Carioca, em Campo Grande. O principal suspeito pelo crime, D. L. G., 32 anos, foi preso em flagrante.
Conforme boletim de ocorrência, o autor descobriu que a vítima estava se relacionando com sua mulher. Furioso com a situação, Daine usou o celular da esposa, se passando por ela, para atrair Douglas até o apartamento dele. O rapaz caiu na armadilha e ao chegar no local foi recebido por uma sequência de chutes e socos principalmente na região do rosto e cabeça.
As agressões só pararam depois que vizinhos escutaram o barulho e foram até o apartamento de Daine socorrer o rapaz. Douglas foi socorrido pelo pai até o Posto de Saúde do Jardim Santa Mônica e na sequência transferido à Santa Casa, onde deve passar por cirurgia. Em razão do espancamento, um coágulo se formou no cérebro da vítima.
Após o crime, Daine fugiu, mas foi capturado horas depois em casa. Questionado sobre o fato, o autor disse que no momento em que espancou o rapaz estava sozinho no apartamento, pois sua mulher ao saber que havia descoberto a traição foi para a casa da mãe. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Adolescente suspeita de matar filha de 28 dias relatou à família que tinha visões e era perseguida

“Fui tomado por sentimento de revolta e ódio”, diz neto que matou avó

Sem cinto, jovem morre ao bater em meio-fio e capotar carro na Capital

Após denúncias de fraude em cotas, UFMS exclui 18 alunos de Medicina

Polícia Federal está na sede da Fiems para buscas da Operação Fantoche

Adolescente estrangulado com corda foi morto em guerra de facções

Detento tem olho perfurado depois de briga em cela de presídio

Colisão entre dois caminhões na MS 162 saída para Sidrolândia

Justiça autoriza desocupação do gabinete de Idenor e viagem de Longhi em Dourados
