SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 9 de Dezembro de 2016
RAÇA_ANIMAL_468
FARMÁCIA_DA_ECONOMIA_468
7 de Novembro de 2016 09h29

Grupo de extermínio mata 3 e deixa 3 feridos na fronteira

Dourados Agora

Vítimas estavam com pés em mãos amarradas
foto - Porã News

Três pessoas morreram e três ficaram feridas durante ataques de supostos justiceiros, na região de Ponta Porã, e Sanga Puitã. De acordo com a polícia, Diego A., de 24 anos, Rodrigo D., de 22, e adolescente de 17 estavam sentados em frente a residência, no Bairro Obrero, em Pedro Juan Caballero, quando foram homens fortemente armados com fuzil 7.62 e pistola 9mm passaram num carro e atiraram, no início da madrugada de sábado.

Já, por volta das 14h do mesmo dia, a polícia localizou um corpo carbonizado numa estrada vicinal da Colônia Potrero Sul, próximo a cidade paraguaia de Zanja Pytã, cerca de um quilômetro de Sanga Puitã. O homem, que pode ser brasileiro, estava com mãos e pés amarrados.

 
Bilhete: Bilhete: "É só um aviso aos que tiram a tranquilidade da fronteira".

Na manhã de domingo, a Polícia Nacional do Paraguai localizou mais dois corpos na Vila Industrial, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

Conforme a polícia, Matias R., 39 anos e um rapaz de 14, foram sequestrados na noite de sábado e supostamente executados no local onde os corpos foram encontrados. Eles estavam com pés e mãos amarradas e com vários disparos de arma de fogo.

No local foi encontrado ainda uma carta dos supostos "Justiceiros da Fronteira", onde estava escrito que "os assassinatos são um aviso para quem tira a paz dos moradores da fronteira". Ninguém foi preso, até agora.

Comentários
Veja Também
GESSO
REINO_MATRÍCULAS_2017
JHON_300_100
Últimas Notícias
  
FORTALEZA
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.