_MEGA_VICENTINHO
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 23 de Setembro de 2017
DELPHOS_FULL
21 de Agosto de 2017 17h29

Fretista pede ajuda da população para recuperar caminhonete furtada

a caminhonete era usada para frete e tinha as descrições do serviço prestado no próprio veículo

Nova News

Um nova-andradinense, de 52 anos, teve a ingrata surpresa de ter sua caminhonete furtada entre a noite deste sábado (19) e domingo (20). A ação aconteceu em frente ao numeral 473 da Rua Santo Antônio, na Vila Beatriz, a alguns metros da Escola Estadual Fátima Gaiotto Sampaio.

Em contato com a vítima após o fato passar a circular nas redes sociais, a reportagem do Nova News teve acesso à informação que a caminhonete era usada para frete e tinha as descrições do serviço prestado no próprio veículo, que se tratava de um F-1000, ano 1993, com placas NBI-4843 de Nova Andradina (MS).

 
Cb image default
 

Ação aconteceu em frente ao numeral 473 da Rua Santo Antônio, na Vila Beatriz - Foto: Reprodução/Redes sociais

 

Conforme relatado, a garagem da casa estava sendo usada para guardar alguns pertences e o veículo passou a ficar estacionado na rua. Por volta das 22h de sábado, ele relatou que estacionou a caminhonete e ao sair para apanhá-la, em torno das 7h deste domingo, não mais a encontrou. “Tudo que pedimos é a ajuda da população para encontrar minha caminhonete que uso para trabalhar”, pontuou o proprietário ao dizer que adquiriu há apenas um ano e meio.

 
 
Comentários
Veja Também
LÉO_GÁS_300
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
HERBALIFE_300
Últimas Notícias
  
HERBALIFE_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.