Menu
RIO_DOURADOS
SADER_FULL
Busca
SUCURI_MEGA
Assalto

Freiras são feitas reféns, trancadas em banheiros para bandidos roubarem caminhonete

Os homens pegaram os celulares das freiras e as trancaram em um banheiro, sendo mantidas em cárcere privado por mais de quatro horas.

4 Jul 2017 - 07h52Por Região News

Um grupo de freiras que faz trabalhos sociais no Assentamento Eldorado, foi mantido ontem refém por 4 horas, depois de serem rendidas por dois bandidos. Um deles, de 25 anos, foi preso em Dourados, pela Polícia Rodoviária Federal na BR-163, quando tentava levar para o Paraguai a caminhonete Mitsubishi L-200, que as religiosas usavam no trabalho social que desenvolvem na área rural.

Conforme informações policiais, as freiras, sendo uma idosa de 71 anos, estavam no convento localizado no assentamento, quando foram surpreendidas por dois homens encapuzados usando roupas escuras. Eles anunciaram o roubo e falaram que queriam o veículo Mitsubishi L200, que era usado por elas, em um trabalho social.

A dupla ficava com uma das mãos por baixo da camisa, mostrando que estavam armados. Os homens pegaram os celulares das freiras e as trancaram em um banheiro, sendo mantidas em cárcere privado por mais de quatro horas.

Enquanto um deles fugia com a caminhonete, o outro ficou na casa, vigiando as freiras. Por volta de 23h, em Dourados, uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) deu ordem de parada ao condutor do veículo, na BR-163. Eles flagraram o jovem de 25 anos que confessou o crime.

Com as informações de que as freiras estavam sendo mantidas reféns, uma equipe do Núcleo de Operações Especiais da PRF, foi até o assentamento e encontrou as mulheres trancadas.

Elas foram retiradas do local e informaram que por volta das 20h30 foram surpreendidas por dois homens encapuzados que roubaram seus celulares e vários objetos de valor.

As freiras relataram que depois de quatro horas no cativeiro, perceberam que os bandidos haviam saído do local e conseguiram sair do banheiro, mas estavam trancadas e sem qualquermeio de comunicação. Quando os policiais chegaram, o autor que as mantinha em cárcere já havia abandonado o local e não foi preso.

O homem de 25 anos preso com a caminhonete, estava com um capuz e duas facas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Em cima da hora
Policiais impedem estupro de garota, veja o vídeo
Douradina
Marido bêbado agride mulher com socos e filho amarra pai para defender mãe
Tragédia
Tiroteio em saída de festa deixa mortos e feridos
SIDROLÂNDIA
Motociclista de 29 anos morre ao colidir contra carreta na MS-060
Itaporã
Identificados os bandidos que assaltaram mini mercado em Montese
Transito Violento
Com três acidentes e 12 vítimas em um único dia, trânsito de Nova Andradina vive situação de alerta
Ladrões Azarados
Assaltantes perdem dinheiro roubado após rajada de vento; veja o vídeo
Multiplas fraturas
Motociclista “voa” após acidente e para embaixo de Viaduto
Amigo do Homem
Cachorro alerta moradora enquanto Taxista é agredido em tentativa de assalto
Monstruosidade
Homem é preso por suspeita de estuprar filho de apenas 3 anos