Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Rio Brilhante

Estuprador de crianças em série é preso em Rio Brilhante

Aproximadamente dez crianças teria sido abusada pelo maniaco. o caso gerou revolta na população Rio Brilhantense.

10 Out 2015 - 08h30Por Rio Brilhante EmTempoTeal

Um Homem aparentemente tranquilo, prestativo e amigo dos vizinhos, tomava tereré, comia churrasquinho e tinha fama de bom,. este era o perfil de Jose Carlos da Silva de 34 anos, morador no bairro Manoel das Neves em Rio Brilhante, mas tudo isso mudou na data de ontem quando foi descoberto que José era um maniaco, sociopata, que ganhava a confiança dos pais da vitimas, e depois abusava das crianças.

Ontem por volta das das 21:00hs uma equipe da policia militar de Rio Brilhante foi acionada via 190, para atender a uma ocorrência de estupro de vulnerável, no bairro Manoel das neves, na rua projetada 1 numero 1254.

Ao chegar no local os policiais foram informados pelos moradores que José Cardos da Silva estaria atraindo as crianças daquele bairro para dentro de sua residência, e na ocasião o mesmo abusava sexualmente das vitimas.

José Carlos da Silva de 36 anos era um bom vizinho e tinha amizade com todos, José morava com seu filho de 9 anos, onde usava o menor para atrair as vitimas, Jose dizia aos pais das crianças para deixar as meninas irem até sua residencia para fazer companhia, ao seu filho, que também é vitima neste caso, José por ser de confiança de todos, levava as meninas para sua residência, e na oportunidade abusava das crianças, que tinha idade de (4) a (12) anos.

O estuprador colocava videos infantil e eróticos, e na ocasião beijava, acariciava, e passava suas mãos nas partes intimas das crianças, as crianças eram obrigadas a acariciar os órgãos genitais, e ao mesmo tempo as vitimas eram ameaçadas pelo vagabundo. José ameaçava de matar as mães e irmãos das crianças caso elas falassem sobre os abusos a alguém, fazendo as vitimas reféns do medo.

O Site Rio Brilhante em Tempo Real esteve com exclusividade, no local do fato e pode presenciar no rosto das crianças abusadas o desespero e o medo retratado nos olhos das meninas. "mais ou menos umas seis crianças no momento me cercaram e relataram o fato, ao mesmo tempo elas choravam e com medo diziam que se josé votasse iria matar elas e suas famílias, foi uma cena marcante, que passei naquele momento, e nunca isso vai sair da minha cabeça" disse o reporte Maikom Junior.

O maniaco foi detido e encaminhado a delegacia da policia militar para as devida providencia, e em seguida foi encaminhado a delegacia de policia civil, Juntamente com pendrives, celular, e o CPU, onde o histórico do mesmo mostrava que na data de ontem diversos filmes pornográficos foram assistidos pelo estuprador, e na manhã de hoje será ouvido pelo delegado, o Doutor, André Fernandes. ele será indiciado por estrupo de vulnerável, e ameaça. José já possui passagem pela policia no ano de 2013 pelo mesmo crime mas naquela ocasião o mesmo não ficou preso.

A policia estima que ele abusou de aproximadamente de 10 crianças mas esta lista pode aumentar de acordo com que os vizinhos vejam as matéria que será veiculada na mídia.

Mais de 20 pessoas se aglomeraram na porta da delegacia de policia civil no momento em que era lavrado o boletim de ocorrência, os pais das vitimas e a população em geral ficou, bastante abalada com este fato.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

PLANTÃO POLICIAL - FATALIDADE
Mulher atropelada e internada há 53 dias morre em hospital de MS
FOTOS: FÁBIO MENEZES / REGIAONLINE VICENTINA - FOTOS
Confira as FOTOS da Inauguração da Sala Lilás em Vicentina
BATALHA
Militar do Exército morre após árdua batalha contra tumor em MS
ENCONTRADA MORTA
Mulher é encontrada morta e suspeita é de overdose em Mato Grosso do Sul
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
DESPEDIDA
'Tão bonita e cheia de vida': morte precoce de Márcia surpreende moradores em MS