Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 25 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
tragédias em ms

Em cinco dias, quatro embarcações afundaram em rios de MS matando 13 pessoas

29 Set 2014 - 09h09Por Mídia Max

Somente de terça-feira (23) para cá 13 pessoas morrerem em naufrágios que aconteceram em rios que cortam o Mato Grosso do Sul. Outros quatro são considerados desaparecidos. Três embarcações sendo uma em Corumbá, outra em Porto Mortinho e outra em Anaurilândia afundaram nos rios Paraguai e outra no lago da Usina Hidrelétrica Sérgio Mota.

A última embarcação que afundou foi no lago da Usina Hidrelétrica Sérgio Mota neste sábado (27), na região do Balneário Municipal de Anaurilândia, a 366 quilômetros de Campo Grande.

O Corpo de bombeiros de Nova Andradina realiza buscas do homem desaparecido. Segundo o site Nova News, um casal estava na embarcação e depois do acidente uma mulher foi retirada das águas com vida. Ela teria se segurado em alguns galhos e resgatada por moradores.

Ainda no sábado, um idoso e um adolescente foram pescar no rio Miranda, localizado em Miranda, cidade a 203 quilômetros da Capital. Os bombeiros foram acionados depois que a dupla não retornou. Na manhã deste domingo a embarcação foi encontrada mas as vítimas seguem desaparecidas.

Também ontem, outros três corpos de vítimas do naufrágio ocorrido no Rio Paraguai, em Porto Murtinho - a 454 quilômetros de Campo Grande, foram encontrados. As buscas foram realizadas pela Marinha, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil Municipal.

Com o resgate sobe para 11 o número de vítimas encontradas. Três pessoas que estavam no barco-hotel Sonho do Pantanal,q eu naufragou no fim da tarde da última quarta-feira (24), continuam desaparecidas. Dentro do barco estavam 26 pessoas, sendo 16 turistas e 11 tripulantes. Cinco turistas paranaenses conseguiram escapar com vida.

Na última quarta-feira (24), os corpos da jornalista Liliam Ortega e do cadete da Armada Boliviana, Jesús Rubén Quispe Churata, que estavam desaparecidos depois de o rebocador da Marinha Boliviana naufragar no Rio Paraguai na terça-feira (23), em Corumbá - a 444 quilômetros de Campo Grande, foram resgatados.

Os mergulhadores do 6º Distrito Naval realizaram as buscas no rio e encontraram o corpo da jornalista dentro da embarcação. Eles haviam partido do Porto Tamarineiro, no Canal do Tamengo, em Puerto Quijarro na segunda-feira.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

PLANTÃO POLICIAL - FATALIDADE
Mulher atropelada e internada há 53 dias morre em hospital de MS
FOTOS: FÁBIO MENEZES / REGIAONLINE VICENTINA - FOTOS
Confira as FOTOS da Inauguração da Sala Lilás em Vicentina
BATALHA
Militar do Exército morre após árdua batalha contra tumor em MS
ENCONTRADA MORTA
Mulher é encontrada morta e suspeita é de overdose em Mato Grosso do Sul
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho