SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 9 de Dezembro de 2016
FARMÁCIA_DA_ECONOMIA_468
14 de Novembro de 2016 13h56

Bombeiros fazem busca por motociclista após veículo ser encontrado em córrego

Trecho é considrado perigoso pelos motociclistas

Mídia Max

No início da manhã desta segunda-feira (14), por volta das 5h30, equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionadas para irem até o Rio Anhanduí, onde uma motocicleta foi encontrada. A suspeita é que o motociclista tenha caído ao passar por uma pinguela que fica sobre o córrego Imbirussu e vai até a Rua Silvio Ayala Silvério, no Jardim Carioca.

Conforme os policiais militares, a motocicleta Yamaha YBR cinza foi encontrada dentro do córrego por populares, que ligaram para o 190. A suspeita é que o motociclista tenha tentado passar pela pinguela, uma ponte feita de madeiras, e possa ter caído no córrego. Corpo de Bombeiros também foi acionado para ir até o local.

“Todos os dias eu passo com a minha mulher aqui de moto, para ir para o serviço, e é muito perigoso”, disse o pintor Márcio dos Santos, de 38 anos. “Principalmete quando chove, a madeira fica lisa e o risco é maior”, afirmou.

Os socorristas fizeram uma varredura por aproximadamente 100 metros, mas ninguém foi encontrado. Segundo os policiais do 1º Batalhão, pelotão da Vila Popular, o veículo, uma Yamaha YBR cinza, placa HSV-5428 de Campo Grande (MS) não tem restrição de roubo ou furto.

A moto foi levada ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito) pelos policiais militares, que devem registrar o caso na delegacia. Segundo populares que passam diariamente pela pinguela, a ponte é muito precária e durante a noite a visibilidade é mínima. A suspeita é que o motociclista tenha perdido o equilíbrio e caído com a moto.

Comentários
Veja Também
FORTALEZA
Nossa_Lojas
REINO_MATRÍCULAS_2017
Últimas Notícias
  
Nossa_Lojas
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.