Menu
terça, 19 de março de 2024
Busca!
PEDOFILIA

Babá de 15 anos recebia dinheiro para ter relações com patrão

No momento da detenção, o acusado relatou à reportagem que a menor era babá de sua filha e que trabalhava há algum tempo com a família. O fato foi confirmado pela adolescente.

23 Fev 2019 - 10h43Por Catve

A moça que toma conta da minha filha saiu de casa junto comigo, sempre minha esposa me acompanha, nesse dia ela não pode me acompanhar porque eu tinha um imprevisto. Eu parei em frente a um terreno para observar o valor e ligar. O que aconteceu é que a Polícia virando a esquina, interpretou mal, essa moça de 15 anos, estar junto comigo nesse local e me trouxe até a delegacia, dizendo motivos de pedofilia. Não existe lógica, mesmo eu querendo fazer algo errado eu não faria, pelo motivo, que eu sou pai de família, tenho minha filha e minha esposa, e também porque a moça trabalha para gente" 

No entanto não foi o que disse a adolescente de 15 anos encontrada com o homem de 46 anos nesta quarta-feira (20) durante depoimento aos policiais Militares do Pelotão de Choque de Cascavel. 


De acordo com a Polícia Militar, a menina relatou em depoimento que recebia dinheiro do adulto. 
No momento da detenção, o acusado relatou à reportagem que a menor era babá de sua filha e que trabalhava há algum tempo com a família. O fato foi confirmado pela adolescente.


Na abordagem no Bairro Cascavel Velho, na tarde de quarta-feira a polícia localizou um simulacro e R$ 17 mil. Os dois estavam dentro de um carro o que chamou a atenção de moradores que chamaram a polícia por causa de atos obscenos.


O preso falou que a arma era de brinquedo para uso próprio e o dinheiro para pagar funcionários. Mesmo depois de tentar explicar a história ele foi entregue a autoridade policial. 


O caso está com o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria) que deve conduzir as investigações a partir de agora, pois de acordo com o depoimento da menor, ela teria sofrido outros abusos, que não são relacionados ao homem detido.


Segundo a Polícia Civil, o homem não está preso, ele foi liberado após prestar depoimento e mediante termo de compromisso para comparecer em audiência no fórum, pois no entendimento da polícia civil houve consentimento da adolescente.


O estupro de vulnerável só é considerado quando a vítima é menor de 14 anos e o abuso sexual somente quando não for consentido ou quando a vítima for menor de 14 anos.


O tenente Roberto Tavares chama a atenção dos pais e responsáveis para que sempre fiquem em alerta em relação as atividades feitas por seus filhos.

Leia Também

Fotos: João Garrigó AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Caarapó reforça segurança com criação da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar
ESTUPRO
Homem é preso após estuprar a filha por cinco anos quando a esposa saía de casa
Grande apreensão
Carga de cigarros avaliada em mais de R$ 2 milhões é apreendida pelo DOF
PLANTÃO VINGANÇA
Casal deu carona a morador de rua e desferiu mais de 15 facadas na vítima por vingança, diz polícia
TRAGÉDIA
Motorista morre em um fica gravemente ferido em batida frontal na BR-262, em MS

Mais Lidas

FRIO - Foto: Álvaro RezendeFRENTE FRIA SE APROXIMA
Adeus calorão? Frente fria com chuvas pode diminuir temperaturas em MS nesta semana
VAI FALTAR ÁGUAFÁTIMA DO SUL - VAI FALTAR ÁGUA
Sanesul informa os BAIRROS que vão ficar sem água até às 20h em Fátima do Sul
Foto: Redes Sociais DEODÁPOLIS - CORPO ENCONTRADO
TRAGÉDIA: Durante pescaria com amigos, homem caiu no rio e morreu afogado em Deodápolis
PLANTÃO POLICIAL - POLÍCIA
Mulher fica em estado gravíssimo após ser atropelada; motorista é preso
Família morava em Ponta Porã; Foto: Ligado Na RedaçãoTRAGÉDIA EM FAMÍLIA
Mãe e filho morrem em trágico acidente