Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 25 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
DOENÇA DO SÉCULO

Yasmim Gabrielle tomou muitos remédios antes de morrer, segundo colega de infância

Raul Gil fala sobre a morte de Yasmin" Jesus, porque ela não veio falar comigo?"

24 Abr 2019 - 08h05Por Blasting news

Uma das amigas mais próximas da jovem Yasmim Grabrielle, Endy Mendonça Silva revelou que a ex-assistente de palco de Raul Gil ingeriu muitos medicamentos antes de sua morte, que aconteceu no último domingo (21). A menina de 17 anos foi encontrada morta em sua casa, no interior de São Paulo, e as suspeitas eram mesmo de suicídio. A jovem estava com depressão e encontrava-se em tratamento.

Segundo a revista Veja São Paulo, ela estava em quatro crônico da doença e um dos primeiros Famosos que tornou pública a morte da menina foi o filho de Raul Gil, Raulzinho, ou Raul Gil Júnior, por meio de seu Instagram. A morte de Yasmim Gabrielle Amarai já havia sido apontada como suicídio e a amiga corroborou com a informação.

Amiga de infância 'confirma' suicídio

“Ela tomou vários remédios. Um monte mesmo“, conta Endy, que já conhecia a amiga há, pelo menos, nove anos. A menina ainda disse que estava desolada pela atitude e que seu coração estava em mil pedaços, sendo difícil acreditar no que aconteceu.

Ainda muito abalada ao ver a amiga morta e no caixão, Endy também disse que passou mal ao saber da morte da colega famosa e que precisou ser levada ao hospital, dada a crise nervosa. "Passei mal", disse uma das melhores amigas de Mim, como era chamada Yasmim de forma carinhosa.

Cheia de sonhos

Apesar da forma com que morreu a menina, Endy confirma que Mim era cheia de sonhos e que pretendia ser pediatra um dia. As duas moravam em cidades diferentes, mas estavam constantemente em contado. A amiga que passou mal ao ver Mim morta, mora em Igaratá, próximo a Santa Isabel, onde morava a vítima.

A surpresa da amiga era tamanha após a morte, já que Yasmim se mostrava muito animada dias antes de sua morrer. As duas estavam conversando pelo WhatsApp e a vítima mostrou-se feliz, "super bem", nas palavras de Endy.

Na troca de mensagens, Yasmim comentou a foto de um bebê postada na rede social de bate-papo dizendo que a criança era linda, sem demonstrar qualquer tipo de melancolia aparente.

Lembranças de Yasmim Gabrielle

Para finalizar o relato e a entrevista que deu à revista Veja de São Paulo, a jovem ainda revelou que tem uma boa lembrança de Yasmim. Em 2016, as duas visitaram um sítio da família da ex-famosa e se divertiram muito, tirando fotos e comemorando o momento. Endy "chutou" que as duas tiram cerca de 500 fotos juntas.

Outra situação marcante na vida de Yasmim Gabrielle é que, quando a jovem comemorou 16 anos, ela fez uma montagem de fotos de suas participações no programa de Raul Gil, como ponto alto das celebrações da data festiva. Yasmin morava com o pai e a madrasta. A menina perdeu a mãe em 2012, vítima de câncer.

RAUL GIL

Raul Gil fala sobre a morte de Yasmin" Jesus, porque ela não veio falar comigo?"

Raul Gil lamentou a morte da Yasmin, que participou de seu programa, quando criança.

A suspeita é que a jovem, que sofria de depressão a mãe e o irmão para o câncer, tenha cometido suicídio.

"Eu gostava muito dela, fazia parte do programa, uma menina maravilhosa, talentosa e educada. Era um doce, tanto que fiquei muito chateado. Fiquei triste (ontem a noite) que caiu a ficha. Fui dormir pensando nela, acordei pensando nela". Disse ele ao site da Uol, por telefone.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho