Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 19 de setembro de 2019
SADER_FULL
Busca
UNIGRAN NET
DOENÇA DO SÉCULO

Yasmim Gabrielle tomou muitos remédios antes de morrer, segundo colega de infância

Raul Gil fala sobre a morte de Yasmin" Jesus, porque ela não veio falar comigo?"

24 Abr 2019 - 08h05Por Blasting news

Uma das amigas mais próximas da jovem Yasmim Grabrielle, Endy Mendonça Silva revelou que a ex-assistente de palco de Raul Gil ingeriu muitos medicamentos antes de sua morte, que aconteceu no último domingo (21). A menina de 17 anos foi encontrada morta em sua casa, no interior de São Paulo, e as suspeitas eram mesmo de suicídio. A jovem estava com depressão e encontrava-se em tratamento.

Segundo a revista Veja São Paulo, ela estava em quatro crônico da doença e um dos primeiros Famosos que tornou pública a morte da menina foi o filho de Raul Gil, Raulzinho, ou Raul Gil Júnior, por meio de seu Instagram. A morte de Yasmim Gabrielle Amarai já havia sido apontada como suicídio e a amiga corroborou com a informação.

Amiga de infância 'confirma' suicídio

“Ela tomou vários remédios. Um monte mesmo“, conta Endy, que já conhecia a amiga há, pelo menos, nove anos. A menina ainda disse que estava desolada pela atitude e que seu coração estava em mil pedaços, sendo difícil acreditar no que aconteceu.

Ainda muito abalada ao ver a amiga morta e no caixão, Endy também disse que passou mal ao saber da morte da colega famosa e que precisou ser levada ao hospital, dada a crise nervosa. "Passei mal", disse uma das melhores amigas de Mim, como era chamada Yasmim de forma carinhosa.

Cheia de sonhos

Apesar da forma com que morreu a menina, Endy confirma que Mim era cheia de sonhos e que pretendia ser pediatra um dia. As duas moravam em cidades diferentes, mas estavam constantemente em contado. A amiga que passou mal ao ver Mim morta, mora em Igaratá, próximo a Santa Isabel, onde morava a vítima.

A surpresa da amiga era tamanha após a morte, já que Yasmim se mostrava muito animada dias antes de sua morrer. As duas estavam conversando pelo WhatsApp e a vítima mostrou-se feliz, "super bem", nas palavras de Endy.

Na troca de mensagens, Yasmim comentou a foto de um bebê postada na rede social de bate-papo dizendo que a criança era linda, sem demonstrar qualquer tipo de melancolia aparente.

Lembranças de Yasmim Gabrielle

Para finalizar o relato e a entrevista que deu à revista Veja de São Paulo, a jovem ainda revelou que tem uma boa lembrança de Yasmim. Em 2016, as duas visitaram um sítio da família da ex-famosa e se divertiram muito, tirando fotos e comemorando o momento. Endy "chutou" que as duas tiram cerca de 500 fotos juntas.

Outra situação marcante na vida de Yasmim Gabrielle é que, quando a jovem comemorou 16 anos, ela fez uma montagem de fotos de suas participações no programa de Raul Gil, como ponto alto das celebrações da data festiva. Yasmin morava com o pai e a madrasta. A menina perdeu a mãe em 2012, vítima de câncer.

RAUL GIL

Raul Gil fala sobre a morte de Yasmin" Jesus, porque ela não veio falar comigo?"

Raul Gil lamentou a morte da Yasmin, que participou de seu programa, quando criança.

A suspeita é que a jovem, que sofria de depressão a mãe e o irmão para o câncer, tenha cometido suicídio.

"Eu gostava muito dela, fazia parte do programa, uma menina maravilhosa, talentosa e educada. Era um doce, tanto que fiquei muito chateado. Fiquei triste (ontem a noite) que caiu a ficha. Fui dormir pensando nela, acordei pensando nela". Disse ele ao site da Uol, por telefone.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ASSUSTADOR
Ameba que come cérebro mata menina de 10 anos nos EUA
LUTO - FATIMA DO SUL
Fatima do Sul se despede do pioneiro José Gois, sogro do Nilton Giraldelli
LUTO - FATIMA DO SUL
Fatima do Sul se despede da pioneira Maria Antonia, mãe do Osvaldo JL imóveis
MORTE NA FILA
Mulher morre após ficar seis anos esperando cirurgia
LUTO - FATIMA DO SUL
Fátima do Sul se despede do pioneiro, seu Loro, pai da Zilda, presidente do SIMTED
COMOÇÃO
Grávida de gêmeos morre após passar por cesariana de emergência
TRISTEZA
Adolescente morre ao cair do cavalo e causa comoção nas redes sociais
LUTO - ESPORTE
Filho de Cafu morre após sofrer infarto em futebol com amigos
LUTO NA MÚSICA
Cantor morre após cair de varanda enquanto tocava violão
MAL SUBITO
Policial militar tem mal súbito e morre no mesmo dia que descobriu que seria pai