Menu
SADER_FULL
sexta, 28 de fevereiro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
VELÓRIO

Xuxa, Huck e Angélica atraem fãs ao chegarem ao velório de Jorge Fernando

Jorge Fernando. Diretor de sucessos como 'Vamp' e 'Verão 90', ele morreu aos 64 anos de infarto no último domingo (27) e foi velado em teatro da Zona Sul do Rio de Janeiro.

29 Out 2019 - 15h49Por Pure People

Fãs de Xuxa, Luciano Huck e Angélica cercaram os apresentadores na chegada e saída do velório de Jorge Fernando. Diretor de sucessos como 'Vamp' e 'Verão 90', ele morreu aos 64 anos de infarto no último domingo (27) e foi velado em teatro da Zona Sul do Rio de Janeiro. 'Muitas lembranças boas. Era um cara muito do bem, família. Saudade', disse Xuxa ao dar o seu último adeus

XuxaLuciano Huck e Angélica causaram alvoroço ao chegarem e deixarem o velório de Jorge Fernando, em teatro da Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (29). Responsável por sucessos como "Rainha da Sucata" (1990), "Vamp" (1991), "Caras & Bocas" (2009) e "Verão 90" (2019), o ator e diretor morreu aos 64 anos após um infarto, na noite do domingo. Fãs dos apresentadores cercaram o trio no shopping Leblon atrás das tradicionais selfies. O apresentador do "Caldeirão" chegou a acenar para os presentes ao ir embora do velório de mãos dadas com a mulher.

APRESENTADORES DEIXARAM MENSAGENS PARA JORGE FERNANDO NA WEB

Luciano Huck compartilhou vídeo no qual recebeu o diretor em gravação do especial "Caldeirão de Ouro". "Já estamos com saudades. Se o 'Caldeirão' tinha um fã, era ele. Nunca o encontrei, e ele não sabia exatamente o que tinha ido ao ar no sábado anterior. Ria, chorava, vibrava. Parte da alegria do planeta se foi. O homem do sorriso, do bom humor, da alegria, da diversão, do talento, da generosidade. Tinha relação de muito amor e carinho com a Angélica, era tanto que transbordava e sobrava para mim. Vá em paz, querido amigo", desejou. "Nosso amado Jorginho e seu amor maior ... dona Hilda, muita luz e força pra essa mãe tão especial", desejou a loira se referindo à mãe de Jorge, consolada no velório por Marieta Severo.

 

XUXA RELEMBROU JORGE FERNANDO DE PAQUITA: 'MEU DIRETOR VIROU ANJO'

Dias após lamentar a morte de Maurício Sherman, que a revelou no início dos anos 1980 na extinta TV Manchete, a eterna rainha dos baixinhos deu adeus a Jorge, que lhe dirigiu em especiais na Globo. "Muitas lembranças boas. Era um cara muito do bem, família. Saudade", disse Xuxa, visivelmente abalada, que velou o diretor ao lado do namorado, Junno Andrade. Na véspera, pelo Instagram, deixou uma mensagem de pesar compartilhando foto na qual o diretor aparece com chapéu de Paquita. "Meu Jorginho, meu diretor virou anjo. Saudades eternas. Obrigada por você ter me respeitado tanto e ter ensinado tanto para minha Catu (Ana Paula). Você vai deixar muitas saudadess nessa vida, sua alegria era única", escreveu.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

IN MEMORIAM
Mãe de rapaz morto em acidente agradece apoio: 'estou com o coração despedaçado'
ACIDENTE DE TRANSITO
Tristeza e comoção: amigos se despedem de jovem morto em acidente na Júlio de Castilho
LUTO NO CINEMA
Morre aos 83 anos José Mojica Marins, o lendário Zé do Caixão
TRISTEZA
Depois de 'ressuscitar' 3 vezes, Emilly morre no HU; família aguarda necropsia
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Menino de 5 anos morre após ter 40% do corpo queimado em explosão de gasolina
AFOGAMENTO
Empresário douradense morre afogado no rio Amambai
LUTO NA MÚSICA
Músico morre cinco dias após acidente com moto em MS
CULTURAMA - LUTO
Culturama se despede do pioneiro Antonio do Pernambuco, aos 96 anos
PANDEMIA
Passa de 1.000 o número de mortos por coronavírus na China
CHOQUE ANAFILÁTICO
Servidora Pública é morta após picada por marimbondo