Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
GLÓRIA DE DOURADOS - APOIOS NA CULTURA

Vereadores com deputado e secretários já discutem apoio para Paixão de Cristo e Expoglória

23 Fev 2017 - 16h04Por FÁTIMA NEWS COM ASSESSORIA

Em visita a Secretaria de Estado e Cultura e Turismo, nesta Terça feira 21 de Fevereiro 2017, a equipe da Gerência de Educação nas pessoas da Prof. Cleusiléia Matos Martinez e Robson Almeida Ornelas, juntamente com os vereadores Carmo Felismirno da Silva PV (SACOLÃO) e Aribaldo Bispo dos Santos (PROS), juntamente com o Deputado Estadual Renato Câmara, solicitaram junto ao Secretário de Estado e Cultura Athayde Nery de Freitas Junior, apoio para a realização do Maior Teatro a Céu Aberto do Mato Grosso do Sul - PAIXÃO DE CRISTO e para Expoglória 2017. Na ocasião foi firmada que a paixão de Cristo é uma apresentação que enche de orgulho e renova ainda mais a Fé dos Gloriadouradenses bem como das pessoas de outras cidades e estados  que vem prestigiar. 

 O Prefeito Aristeu Nantes (PEN) comentou sobre a importância do evento e esclareceu, “apesar das dificuldades financeiras que atravessamos nesse início de mandato, dificuldades estas que assolam os municípios brasileiros, mesmo assim decidimos manter essa tradição e vamos procurar fazê-la da melhor forma possível e, temos absoluta certeza que mais uma vez será marcada pelo mesmo sucesso dos anos anteriores”. 

O prefeito disse acreditar plenamente na direção e também no grande grupo que participa ativamente dos ensaios e será contemplado com o sucesso das apresentações bem como com a presença marcante do público. A 13ª encenação da Paixão de Cristo acontecerá dias 13 e 14 de abril, na Arena “Auta Nazário Nobre”, no Parque de Exposições “Manoel Alves de Azevedo” – Defap, com início às 20h. A peça teatral Paixão de Cristo é uma promoção da Prefeitura Municipal através da Gerência de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, contando com a realização da Comunidade de Glória de Dourados, e com investimentos da Fundação de Cultura de MS e Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

 Na oportunidade o Deputado Renato Câmara também presente na reunião garantiu apoio incondicional não só para a Paixão de Cristo, mas também para a Expoglória. O Secretario de Estado e Cultura Athayde Nery também destacou o seu apoio para esses dois eventos tanto a Paixão de Cristo como a Exploglória, “esses são eventos que nos trazem muita satisfação e engrandecem o nosso Estado, por isso vamos procurar fazer o melhor para que tudo corra bem”, finalizou Athayde. Lembrando que a 29ª EXPOGLÓRIA acontecerá nos dias 28, 29,30/04 e 01,02/05 e que estes eventos são fortes geradores de renda para o município, pois movimentam a atividade cultural e turística atraindo visitantes de todo o estado e até mesmo de outros estados, salientando que eles de destacam por se tratar de eventos já tradicionais  e que já fazem parte do calendário turístico de Eventos de MS. 

( Foto: JB Santos )

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

GLÓRIA DE DOURADOS DE LUTO
Glória de Dourados se despede de Antônio Felix, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
GLÓRIA DE DOURADOS DE LUTO
Glória de Dourados se despede de João Batista, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
GLÓRIA DE DOURADOS - JOTA FM
Raiz sertaneja, a jornada musical da Rádio JOTA FM no coração de Glória de Dourados
FOTO: REDES SOCIAIS GLÓRIA DE DOURADOS DE LUTO
Glória de Dourados dá adeus ao Poeta Oies, informa a Pax Oliveira
GLÓRIA DE DOURADOS DE LUTO
Glória de Dourados se despede de Orivaldo Polesel, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação