SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 11 de Dezembro de 2017
RIO_DOURADOS
19 de Julho de 2017 10h06

Mulher é presa na China com 102 iPhones e 15 relógios de luxo presos ao corpo

Em Hong Kong, o smartphone é mais barato, então é uma ótima "oportunidade" contrabandear os produtos para ganhar algum dinheiro rápido.

Tudo Celular.com

Uma mulher foi detida pela alfândega de Shenzhen, na China, com 102 iPhones presos ao corpo, além de 15 relógios de luxo. Shenzhen faz fronteira com Hong Kong, sendo rota dos contrabandistas que tentam chegar ao outro lado.

Existe uma diferença de preço entre iPhones comprados em Hong Kong e os disponíveis na China continental. Em Hong Kong, o smartphone é mais barato, então é uma ótima "oportunidade" contrabandear os produtos para ganhar algum dinheiro rápido. Claro, quanto mais unidades o criminoso tiver disponível, maior será o lucro.

Porém, carregar centenas de aparelhos em uma bagagem é um meio de ser pego facilmente. Então, o método preferido é amarrá-los ao corpo e tentar agir de forma natural. A mulher tentou isso com 102 iPhones e falhou. Não é pra menos: o peso total era de cerca de 20 quilos. Difícil andar e agir de forma natural ao carregar isso.

Funcionários da alfândega em Shenzhen notaram algumas protuberâncias incomuns em seu corpo, e isso chamou a atenção. Uma vez que sua roupa foi totalmente revistada, e todos os smartphones e relógios removidos, ela foi presa.

Comentários
Veja Também
Nossa_Lojas
MBO_SEGURANÇA_300
LOJA_02
Últimas Notícias
  
LISTINHA_ONLINE
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.