Menu
RIO_DOURADOS
SADER_FULL
Busca
SUCURI_MEGA
Fátima do Sul - HOMENAGENS

Câmara homenageia Bombeiros e entrega Títulos de Cidadão Fatimassulense

Foram entregues diplomas "Amigo de Bombeiro Militar", aos civis e militares de outras forças que se destacaram no auxílio do 10º subgrupamento dos Bombeiros Militar independente de Fátima do Sul.

28 Jun 2017 - 10h19Por Adélio Ferreira

A câmara municipal de Fátima do Sul, na noite de ontem, 27, realizou solenidade alusiva ao Dia Nacional dos Bombeiros Militares e fez entrega de Título de cidadão Fatimassulense, na presença de várias autoridades, homenageados e várias pessoas de segmentos da sociedade.

O presidente da câmara, vereador Ermeson Cleber Mendes (PT), agradeceu as presenças das autoridades, major Congro, Valdenir Machado, representando o governo de MS,  juiza de direito da comarca de Fátima do Sul, Rosangela Alves de Lima Favero, Deputado Federal Márcio Monteiro, deputados estaduais, Rinaldo e João Grandão, prefeitos de Jatei, Eraldo Leite, de Glória de Dourados, Aristeu Nantes, tenente coronel Welton, promotores de Justiça, Suzi e Romão, soldados do grupamento de Bombeiros e policia militar.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS

Dando início foi entoado os hinos do Estado de Mato Grosso do Sul e o hino do Corpo de Bombeiros Militar do MS.  A seguir foi apresentado os videos institucional do Corpo de Bombeiros Militar de MS e do 10º Grupamento de Bombeiros Militar de Fátima do Sul.

O Major Congro fez a entrega de condecoração de medalhas de 10, 20 e 30 anos, de bons serviços prestados pelos Bombeiros Militares no Quartel em Fátima do Sul. Também entregou diplomas "Amigo de Bombeiro Militar", aos civis e militares de outras forças que se destacaram no auxílio do 10º subgrupamento dos Bombeiros Militar independente de Fátima do Sul.

Coube ao presidente da Câmara Municipal, vereador Ermeson Cleber Mendes, iniciar a entrega de Títulos de Cidadão Fatimassulense. Receberam os títulos: Coronel Welton, Deputado João Grandão, Deputado Rinaldo, Deputado Márcio Monteiro, Deputado Onevan de Matos, Deputado Zé Teixeira e Junior Vasconcelos.

Em seu pronunciamento o vereador Ermeson deu ênfase a crise que o pais atravessa e conclamou a todos unirem em torno de um mesmo ideal que é o bem da patria.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Acerto de Contas
Mulher é assassinada e companheiro é poupado pelos bandidos
Macabro
Filho que escondeu corpo de pai pode ser indiciado por três crimes
Briga de Familia
Homem é morto a golpes de faca em sobaria
Passou mal
Em açude de fazenda, homem passa mal e morre afogado
Novela
'Deus salve o rei': Catarina (Bruna Marquezine) mata Constantino
Brasil Campeão 100%
Brasil vence a Colômbia por 3 a 0 e conquista a Copa América de futebol feminino
Novela Global
'Outro lado': Gael luta contra violência doméstica no fim
FÁTIMA DO SUL
Policiais fecha boca de fuma e prende autor por trafico de droga e corrupção de menor em Fátima do Sul
Monstro
Câmera flagra irmão à procura de menina que teria sido abusada por prefeito de Bariri
FÁTIMA DO SUL - PROMOÇÃO NA PASSARELA
FÁTIMA DO SUL: Promoção Comprou Ganhou, Pisos com preços imperdíveis e Argamassa grátis na Passarela